sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Tutorial e Review: Urban Decay Naked Heat Palette



Oi gente,


Em um post anterior contei um pouco sobre o lançamento da Urban Decay, a nova Paleta Naked Heat.

Como sou apaixonada por sombras de subtom quente, não poderia deixar passar esta paleta. Sendo assim, no post de hoje há uma resenha bem completa da paleta, com o bonus de um vídeo tutorial utilizando a Naked Heat.

Espero que gostem!





A paleta já encanta  por sua embalagem super bonita. Mesmo mantendo o design das paletas anteriores, sua identidade visual é muito diferente. A coloração em cobre e as letras em dourado já indicam a proposta.

Esta sexta edição traz em sua seleção 12 sombras, oferecendo uma mistura de tons marrons, cobres, caramelos e avermelhados.
Ela é composta de sete tons foscos e outros cinco tons metálicos / acetinados.




As cores disponíveis são:

Ounce - marfim acetinado
Chaser - nude claro matte
Sauced - terra-cotta suave matte
Low Blow - marrom mustarda matte
Lumbre - cobre metálico com reflexos dourados 
He Devil - vermelho queimado matte
Dirty Talk -  cobre avermelhado com shimmer intenso
Scorched - cobre com micro-shimmer dourado
Cayenne - terra-cotta intenso matte
In Fire - borgonha matte
Ashes - marrom avermelhado profundo matte
Ember - cobre-bordô intenso metálico

Sobre a fórmula, já posso dizer que é muito boa. Eu sempre curti muito as sombras desta marca, elas costumam ser muito pigmentadas e fáceis de trabalhar, com esta paleta não é diferente. As sombras mates são super macias e esfumam muito bem.  As sombras metálicas e acetinadas também são ótimas, são bem pigmentadas e aderem muito bem na pele. São extremamente macias.

No geral, eu amei de mais esta paleta. Eu amo estes tons mais alaranjados e avermelhados. Acredito que foi um grande acerto da Urban Decay aderir a esta tendência. 

Sem sombra de dúvidas a paleta possui uma ótima qualidade e é um bom investimento se você gosta também destas cores. No entanto, acredito que a paleta poderia contar com uma variedade maior de sombras, pois algumas possuem uma tonalidade bem similar, fica difícil notar grandes diferenças entre os tons após a aplicação.




Também acredito que muitas sombras podem ser substituídas. No mercado nacional é possível encontrar sombras muito parecidas com preço bem mais em conta. Abaixo segue uma comparação das sombras desta paleta com outras da mac que possuo em minha coleção.




Como vocês podem notar pela foto acima, encontrei várias sombras da MAC que são quase um dupe das cores da paleta Naked Heat.  Se vocês quiserem posso atualizar o post com os swatches.

Segue o nome de cada sombra mostrada na foto da esquerda para direita:

MAC Uninterrupted = Low Blow

MAC Expensive Pink = Lumbre

MAC Coppering =  Dirty Talk

MAC Brown Script = Cayenne

MAC Antiqued = Amber

-----

Confira abaixo mais fotos do look:



Ufa, esse pot ficou gigante!! Espero que vocês tenham curtido esta resenha e o vídeo tutorial, eu adorei o resultado desta maquiagem. Por favor não se esqueçam de se inscrever no meu novo canal no YouTube para sempre receberem as atualizações.

Um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário