segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novo vídeo: Maquiagem de verão 3 ♡ série usando batons corais ♡

Olá Gente,
Este é o meu terceiro vídeo da série "make de verão usando batom coral".
Gostaria de aproveitar este post para dizer que faço os vídeos sem qualquer pretensão, simplesmente por pura diversão. Não tenho a intenção de parecer possuir maior ou menor conhecimento técnico ou fazer maquiagens melhor ou pior do que outras pessoas.
Faço essas maquiagens principalmente para aqueles do meu convívio, que gostam dos meus looks e me perguntam sempre como eu faço. Esses vídeos e meu blog são somente para puro entretenimento, ok?
Muito obrigada a todos que estão assistindo meus vídeos e pelos comentários sempre carinhosos!




Lista de produtos usados no vídeo:
Face:
MAC Prep + Prime Face Protect SPF 50 (não mostrado no vídeo)
Base Face and Body - C1
Mac Pro Longwear Concealer - NW20
MAC Bronzer Refined Golden
MAC Blush - Pinch o' peach
MAC MSF - Redhead
Olhos:
MAC Panterly Paint Pot - primer
Sombra MAc - Club
Sombra Nars - Nigh Porter
Lápis de olhos verde Tracta - Dark Green
Máscara Maybelline - The Colossal Volum' Express e the falsies
Lábios:
Batom Illamasqua - Obey
NYX Megashine lipgloss - Smokey Look

14 comentários:

  1. Olá lindona! Passando aqui para conhecer seu cantinho, ameeeeeeeeeei! Já estou te seguindo, sucesso!

    Beijos

    carolinaybarramakeup.blogspot.com
    @carolybarra

    ResponderExcluir
  2. Linda maquiagem, otimo acabamento. Resultado perfeito, amei o tuto, parabens!! Seguindo seu cantinho :)
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marie, que bom que gostou, fico muito feliz por isso! Também estou te seguindo, seu blog é maravilhoso, suas makes também! Beijos

      Excluir
  3. Que fofa vc, e com esse sotaque que eu amoooo..
    Adorei a make e o batom ta #xou!!!

    Beijinhos amada*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Batom coral é lindo, né? :)
    Obrigada pela visita no Feufolândia, seja sempre bem vinda por lá.
    Você também tem undercut? ^^
    Bjs ;*
    feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tenho sim, mas só d[a rpa ver nas minhas fotos do lookbook. http://lookbook.nu/look/3027955-Lady-Danger

      Ainda tem poucas fotos estou começando agora.

      Beijos e obrigada pelo cometário

      Excluir
  5. fiko linda a make so falto uma fotinha do loook final no post...hhiih
    obrigada pela visita...beijoesss

    www.penteadeiradamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela dica!!! Coloquei agora uma foto!

      Beijos

      Excluir
  6. Olá ja estava te seguindo no youtube , e agora vou seguir por aqui tb , tenho gostado muito dos seus videos , parabens !!! Bjos e sucesso !!!
    http://makeupsoriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor!!! Obrigada pelo carinho!!! Também já sigo o seu blog lindo!

      Beijos

      Excluir
  7. Amei sei blog , se puder dá uma olhada no meu. to te seguindo já!

    http://manualldagarotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!!! Parabens.
    Bjux
    http://fabiannebibi.blogspot.com/

    ResponderExcluir