quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look de domingo



Oi pessoal!

Tirei essas fotos no domingo passado, mas infelizmente só agora tive um tempinho para postar.
Não sei se já falei por aqui, mas adoro o outono e inverno, acho que são estações ótimas para se vestir, pois geralmente no verão gosto de ficar bem fresquinha e não gosto de perder muito tempo pensando em looks um pouco mais arrumadinhos, então no último domingo, mesmo tendo feito bastante sol, consegui usar minha calça de couro fake que eu adoro e de quebra aproveitei para estrear uma blusinha nova com detalhes prateados na trama do tecido.  Enfim , vamos ao look:









Blusa: Kinky Jeans (Petrópolis)
Calça: Leader (inverno passado)
Sapatilha: Santa Lolla
Bolsa e anéis: C&A
Cordão com pingente de cruz: Opção Jeans
Batom: Rebel da MAC


17 comentários:

  1. Adorei a blusa com fios trabalhados! E esse batom... Luxooo!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. meninaa amei teu look! lindoo! muito estilo ;)
    seguindo vc baby :*
    bfd
    hangercheap.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayala, tb estou te seguindo o brigada pela visita! Bjus

      Excluir
  3. Superrr estilo!!
    Beijooo
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ana, obrigada por me visitar! Tb já estou te seguindo! bjuss

      Excluir
  4. Adorei o look!Você arrasa heim,muito estilosa.
    Gostei bastante daqui,vou voltar sempre ;)

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o visual todo! Tenho uma calça igualzinha da C&A que também adoro e combina com tudo. Muito boa pro inverno! :)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom que gostou do meu look! Obrigada pela visita! Bjuss

      Excluir
  6. Ai, cabelo liiiindo!
    Já pode querer um igual?!
    :)
    Adorei o visual todo tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, obrigada pelo comentário, que bom que gostou do meu visual! Um beijo!!!

      Excluir
  7. Olá Camilla, nossa como vc é estilosa!
    Amo essa coisa meio punk, meio rock, apesar de não ter um estilo tão marcado por essas tendências...vi seu blog no HVAO e adorei!

    www.pobreousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise,que bom que vc gostou!!!
      Obrigada por passar por aqui!!!
      Eu tb dei uma passadinha no seublo e já estou te seguindo!

      Um beijo

      Excluir
  8. Uauuu ñ tinha reparado nesse corte Camilla, tem que ter poder e ousadia para desfilar assim heim !!!!1 Os anéis de caveira aora tá com td =ñ sou chegada rsrsrsrsr + adorei os piercings. \bjuix amada e até + ver....

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir