quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

1º Tutorial!

Oie Gente,

1º tutorial yesss!! Quis fazer uma make inspirada no look da Hilary Duff, adoro as makes dela! Acho que não ficou nada igual, mas ficou legal.
*Não reparem na minha sobrancelha, pq eu tenho uma cicatriz nela e nunca acho um jeito de pintá-la sem ficar muito artificial, então prefiro deixá-la ao natural.

Então vamos lá!

Produtos que usei:

Pele: Corretivo na cor Multi-Tasking da EDM e pó translúcido da Milani;
Olhos: Sombra Supreme Copper e a neutral palete de 28 cores, tudo da coastal scents, lápis preto color trendy da Avon e rímel curves da Avon;
Bochechas: Blush da Yes na cor peach cheek
Boca: Batom Koloss na cor frozen e gloss Vult nº 2.

Abaixo a foto de alguns produtinhos que usei, ficou faltando o gloss da vult,o lápis preto e o rímel curves da Avon:






E Pronto, o resultado e esse aí:



Espero que tenham gostado.

Beijos

Milla

11 comentários:

  1. Menina, vc é muito boa!!!
    Adorei teu blog, já coloquei como queridinho =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Anninha obrigada pelo carinho!

    Esse blush da yes eu comprei pq vi vc fazendo uma comparação dele com o nars e adorei!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila menina!!!!

    Como vc e linda e sem contar que a make esta divina.

    Preciso dizer que simplesmente amei seu template que lindo!!!

    Parabens ja linkei la no meu blog!

    Beijao!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olaaa
    parabéns pelo blog
    pode ter certeza q sempre vou estar aqui.

    bjs
    bom fds

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camilla.
    Adorei o blog. Tá linkada lá no meu.
    E a make ficou linda também!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Camilla, adorei o layout do teu blog!

    Vou te linkar no nosso bloguito!

    Sucesso para você!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou suuuuper, colega!!! ... E sabe qu eu adooouuuro a coastal scents, mas nunca consegui comprar nada :( ... Óh vida ingrata!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Camilla! Eu vim!
    E me deparei com esse tutorial super 10!! Parabéns! E aproveito para compartilhar com vc a vontade de dois itens da sua wishlist...o UDPP e a mega linda paleta da CS...ai ai sonho né...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua maquiagem, ficou perfeita, gostaria que vc ensinasse a como passar o delineador, só consigo passar com lápis!!:(
    Beijos

    ResponderExcluir