terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Laura Pausini divina!


Gente, ontem estava assistindo ao programa da Hebe, tô de férias sem nada pra fazer, então tenho assistido muita Tv, ultimamente assisto o SBT na parte da noite, pq passa aquele seriado "eu a patroa e as crianças" que eu acho cômico, sem contar que também passa pantanal, já é a 3ª vez que assisto(eu gosto ué fazer o que). Bom, enfim o programa era uma reprise do dia 03/11/08 em que a cantora Laura Pausini cantou algumas musiquinhas. Há muito tempo não a via, mesmo ela vindo no Brasil todo o ano principalmente no Faustão, acho que ela foi no programa dele neste domingo, mas o que eu queria dizer é como essa menina não envelhece! Tá sempre linda, parece que os anos não passam para ela. Só sei que quando a vi entrando no palco logo lembrei daquela musiquinha dela que a Sandy e o Junior regravaram ( o Junior cantava mesmo?), e não é que foi a primeira música que ela cantou? Nossa fiquei chocada de como ela é bonita e talentosa, acho que virei fã. Ela estava com um vestido azul rodadinho até o joelho com um cintinho preto marcando a cintura, pulseiras lindas de morrer e a maquiagem combinando, mesmo apesar de não gostar de combinar a maquiagem com a roupa adorei a make dela. Nos olhos uma sombra azul metálica com um esfumado preto e no resto da pele simplesmente nada, nem um gloss e mesmo assim estava encantadora.
Por causa do impacto que a Laura Pausini fez em mim me lembrando daquela musiquinha clichê da Sandy e do Junior resolvi colocar o vídeo dela cantando no programa da Hebe tá aí
Depois vou tentar fazer essa make dela!

Beijoss

Um comentário:

  1. Que bom falar de Laura. sou super fã dela. Laura sempreeee... D+

    ResponderExcluir