quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Wishlist de 2009





O ano de 2008 acabou começou 2009 e minha lista de desejos só se renova.

Até agora meu produtinhos desejado são esses aí:

1 - Pincel 224 da MAC
Eu tenho um da coastal scents o Tapered Crease Eye Brush, que teoricamente exerce a mesma função do 224, mas a questão é que eu sou consumista e quero um da famosa MAC aaaaahhahhhh!
2 - MAC Lipglass na cor prrr
Lindo eu quero! Toda vez que eu vejo alguma maquiagem da Julia do canal misschievous do youtube em que ela usa esse lipglass eu fico aqui me roendo de comprá-lo.
3 - Pincel 187 da MAC
Sonho!!! Tenho um da coastal scents, mas eu quero esse da MAC e jdhá!!!
4 - BOBBI BROWN Rose Shimmer Brick
Não sei se esse foi edição limitada ou se faz parte da coleção regular, só sei que tem no site da brigette é um blush rosa, shimmer que vai me deixar glamurosa de tantos brilhos! Tem no site da brigette pela bagatela de 37,00 doletas!
5 - Urban Decay Primer Potion
To louca por um desse, já vi por aí que é mara, mesmo eu tendo o potencializador de sombra do boticário eu quero um UDPP sem nenhuma razão em especial. EU SIMPLESMENTE QUERO!!!!
6 - Ultra Shimmer 88 Eye Shadow Palette
Eu gosto dos produtos da coastal scents, tenho vários pincéis e um gel liner que é ótimo. Já vi boas resenhas sobre essa paleta, além de ser barata. Por muito tempo usei só sombras neutras e opacas, mas agora eu to colorida e brilhante e por isso necessito dessa paleta!

É isso gente

Beijos

3 comentários:

  1. Eu tb quero a paleta da coastal scents .. Aiiiiiiiiiiiiiii ..... Precisooooooo!!
    hehe:)

    ResponderExcluir
  2. Camilla tu viu no blog da Paula que ela fala sobre essa paleta comprada pelo Ebay e mais barato que na CS?
    Beijinhos e obrigada pela visita no blog!

    ResponderExcluir
  3. Isso é esse valor mesmo, acho que todas as blogueiras se inspiraram pra comprar depois que chegou o da Paula, hehe
    os links se quiseres olhar são:
    http://sweetestperson.wordpress.com/2009/01/08/desconto-para-as-leitoras/

    http://sweetestperson.wordpress.com/2009/01/12/chegou-a-pallette/

    Eu tenho a normal, sem ser brilhosa e adoro!

    Beijoss

    ResponderExcluir