terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Testei e gostei!!!!


Oi Gente,

Estreando o blog com uma pequena resenha sobre o pó compacto da Vult com FPS 20.
Bom, comprei ele aqui na minha pequenina cidade Petrópolis na lojinha Alpino, que é a única que vende maquiagem da vult, koloss,anaconda e tracta. Paguei R$29,90, achei um pouco caro (estou um pouco sovina ultimamente), mas não sei qual a média dos preços da vult, enfim...
Só sei que usei e adorei! A cor que comprei é a nº 1 e combinou super bem com o meu tom. Tenho a pele oleosa e o pó para mim é muito importante para controlar o brilho do meu rostinho ensebado. A única coisa que não gostei muito é o fato dele ter um cheirinho forte. Me lembrou minha infância quando eu usava o pó da vovó!
Passei e depois sai com o namô e andei bastante na rua. Apesar de o tempo estar um pouco chuvoso fazia calor e o pozinho aturou as 6 horinhas que fiquei na rua.
Então, para mim ele está mais que aprovado!

2 comentários:

  1. Aqui em Salvador paguei 34,50 pelo mesmo pó!!!=(

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, bom saber que vc mora na cidade mais linda que existe!
    Sou apaixonada por Petrópolis!
    Ah,a Alpino terça feira passada fui lá,mas estava tão sem nada..queria uma tinta e não tinha quase nada..espero que eles reponham logo o estoque!
    Beijão!

    ResponderExcluir