quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Produtos que comprei em 2008 que gostei e odiei!

2008 foi o ano de compras de make para mim, conheci vários sites internacionais para compra e não me segurei. Mas comprar qualquer coisa pela internet é muito perigoso já que você não testa os produtos e as fotos nunca condizem com a realidade. Enfim, comprei muita coisa boa que adorei, mas já outras...

Produtos que amei!!!



1- Corretivo multi-tasking e sunlight da EDM:
É simplismente perfeito cobre todas as minhas olheiras, só que por ser em pó tende a marcar um pouco as dobrinhas do olho!!

2- MAYBELLINE Instant Age Rewind Under Eye Concealer:
Comprei no site da brigette e também é excelente uso sempre, porque não marca minhas ruguinhas do olho.

3- Pincéis e a Neutral Palette de 28 cores da coastal scents:
Adoro os produtos da CS, nunca tive nenhum problema, inclusive minha primeira compra lá demorou exatamente 7 dias desde a postagem até a entrega. Eu sou super apaixonada pelos meus pinceis e pela minha paleta.

Produtos que odieeeeii!!!



1- NYX liquid Eyeliner:
Horrível!!! Tem uma consistência muito líquida e por isso tem que passar bastante para a cor aparecer. Depois que seca ele craquela todo e solta por inteiro da pálpebra. Uma porcaria, decepcionante...

2- NYX Concealer Jar:
Acho que o problema não é realmente do produto e sim minha pele que é muito oleosa. O corretivo não segura nada no meu olho, escorre todinho! Acho que funciona melhor em peles secas.

3- MAYBELLINE Intense XXL Mascara:
Não dá volume, não alonga, só empelota. Péssimo!!


* Gente gostaria de aproveitar esse post para dizer que o blog Música, Moda e Make-Up está com uma parceria muito legal com a TRADE COMPANY. Essa empresa é excelente para quem quer importar algum produto e não entende de e-bay ou não tem cartão internacional. Mais informações aqui.


Beijossss

6 comentários:

  1. Qual acor que vc comprou o corretivo da maybelline ? :D
    Sou louca pelas paletas da CS, mas vou comprar pelo ebay, que é mais barato não corre risco de taxas e o vendedor é super confiança *-*
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camilla, nossa jura que vc gostou dessa paleta neutra da CS, eu pedi a minha esses dias, achei tao lindas as cores pela foto, sera que vou gostar???
    Esse MAYBELLINE Intense XXL Mascara é ruim mesmo né, eu tenho um e nao faz nda sabe, nao fede nem cheira pra mim e se nao passar direitinho ele fica branco por causa da primeira aplicação, tb nao gostei...
    Muitíssimo obrigada pela divulgação viu, é bom poder contar com alguem, as vezes acho esse mundo de blog meio maldoso hauhauahua...e já sabe né, uma mao lava a outra entao qq coisa que vc precisar é só passar lá e me deixar um recadinho!!
    Bjos
    FER

    ResponderExcluir
  3. Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu tive que indicar 10 blogs, então indiquei o seu.
    Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que euzinha.

    Dúvidas, entre neste post, link no meu blog
    http://kabanabakana.blogspot.com/2009/01/ganhe-uma-caricatura.html#links

    ResponderExcluir
  4. olá.. vim pedir desculpaaa.. "(
    é q o link q eu mandei não eh o do meu blog.. é esse aqui:

    http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

    ResponderExcluir
  5. Sabia que eu não podia ser a unica a odiar esse delineador liquido da nyx!
    Ele é terrivel!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas. Valeu e abração.

    ResponderExcluir