quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Encontrei aqui na minha cidade: Base fixadora de sombras da Artdeco


Ontem em minhas andanças pelo centro de Petrópolis, atrás de novidades de produtos de makes me deparo com um mostruário da Artdeco na loja Intimidade que vende lingerie, perfumes importados e makes, sendo que até o momento só tinha visto da shiseido. Eu, como uma boa creuza, saí correndo e entrei na loja e perguntei sobre a base fixadora de sombras que até ontem eu só conhecia em forma de pote, então a vendedora, bem atenciosa por sinal, o que é difícil aqui em Petrópolis, me mostrou a versão do produto em forma de pincel, conforme este na foto. Bom, acabei experimentando no dorso da mão só pra sentir a textura e tal. O produto tem os aspecto cremoso, espalha bem, mas não parece ficar totalmente translúcido. Notei também que contém alguns brilhos bem sutis, o que não deve alterar o acabamento da sombra. Achei que deixou a desejar no quesito preço, que é de R$54,90. Na internet, no site da laffayette, o produto custa por volta de R$38 mais o frete de R$8,39 para Petrópolis. Por isso, acabei não levando, então não posso mais dar palpite sobre, já que não testei nos olhos com uma sombra para saber exatamente o resultado.
Fiquei pensando em talvez em comprá-lo pela internet, pois esse fixador de sombras é muito comparado ao UDPP, que é o meu grande sonho de consumo e se caso quisesse importá-lo sairia em torno de R$54 já com o frete no site da asos. Porém há algo muito importante para se levar em conta: o da artdeco, com formato em pincel, possui somente 1,09 ml enquanto o da UDPP possui 10 ml (me corrijam se eu estiver errada), uma diferença de 8,91 ml, no entanto o UDPP ainda tem aquele probleminha da embalagem não colaborar para você conseguir usar o produto até o final!!! Acho muito importante reparar nesses detalhes para que no fim você não acabe achando que saiu ganhando em uma compra quando na realidade saiu perdendo.

A Julia do canal misschievous do youtube compara o fixador da artdeco com o UDPP nesse vídeo aqui.

Então girls queria saber se alguma de vcs já experimentou um desses dois produtos.

Um beijo

7 comentários:

  1. Oiii Camilla infelizmente nunca experimentei nenhum dos dois mas o da Urban é meu grande sonho, queria mto mto mesmo comprar, tá na minha lista que próximas aquisiçoes se td der certo hehehe maaaaasss, se vc souber de algum outro bom ou se chegar a experimentar esse nos olhos e talz me avisa pq acho que ele é mais em conta pro momento, nao sei...
    Bjao
    FER

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...obrigada pela visita.
    estarei te add também, tá?!!

    Gostei de suas makes e mais ainda em sabe que vc é de Petrópolis. Amo demais!
    Vou até ver se semana que vem irei fazer umas comprinhas por aí, dizem que está na época de muita promoção, né?!! Me diga, por favor! rs
    ***
    Sabe, eu não sei como funciona esse negócio de selinho, sou meio tapada quanto a isso, sabe?!
    Já pedi mas não me explicaram :((

    **
    Vou lá,
    fique na paz e muitas belas makes prOC!

    bjks
    tchui!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Camilla, então, que bom que vc me disse que funciona como uma morangão, vou editar depois lá no post e já aproveito pra fazer uma propaganda sua hahaha...eu quero muito muito o orgasm, sabe qndo vc tem aquela lista de coisas que vc quer em 2009?? Entao, ele aparece em segundo lugar, em primeiro esta o curvex Shu hhahaha!!!
    Bjão
    FER

    ResponderExcluir
  4. Camilla quando puder entra lá no blog eu editei o post e coloquei as suas informações, muito muito obrigada mesmo, foram extremamente valiosas!!
    Brigadão
    FER

    ResponderExcluir
  5. Camillaaa, queria te pedir uma coisa, o dia que vc for fazer o próximo post será que vc poderia divulgar a parceria que eu estou lá no blog??
    É o seguinte, o Rafael importa produtos de qq lugar e traz pras pessoas e a gente abriu uma parceria lá no blog e to precisando de divulgação, poderia fazer isso por mim?? Se nao der nao tem problema ok??
    Brigadao!
    Bjos
    FER

    ResponderExcluir
  6. Oiii Camilla, nossa brigadão viu, nem sei como agradecer, valeu mesmo!!
    Bj
    FER

    ResponderExcluir
  7. aqui so compro se for pela net muiito chato =/

    ResponderExcluir