sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana - Dionísio, Hits no Olimpo

Desde que vi este lançamento, há algum tempo , da coleção de esmaltes holográficos "Hits no Olimpo" da marca Speciallitá, tinha a certeza que ia querer todos, ainda mais pelo título da coleção. Como uma estudante de história e amante da mitologia grega, não poderia haver desculpa melhor para adquiri-los!! Porém como tudo aqui em minha cidade funciona a passos largos, somente esta semana encontrei alguns exemplares. O meu escolhido foi a cor Dionísio, um roxo com multi-reflexos, lindo demais. Infelizmente o efeito holográfico só aparece mesmo quando o esmalte é exposto a uma luz mais forte, caso contrário, fica parecendo somente um esmalte com alguns brilhos, mas mesmo assim lindo.
Abaixo vocês podem conferir a foto de minhas unhas com duas camadas do esmalte.



Beijos, Camilla

7 comentários:

  1. Uauuuu, ficou lindo mas acho que eu não usaria algo tão colorido, eu gosto nos outros mas nao tenho coragem de usar..

    http://allineliberato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gente ki tudo esse esmalte

    eu qroo!!!

    *---------*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que esmalte é esse?? perfeitoo, adorei demais!!
    Seguindoo amada!
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. menina que luuuuuuuxo esse esmalte,,uiiii bjimm fofa

    ResponderExcluir