sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É ritmo de festa!

Olá Gente,

É carnaval! E mesmo apesar de não gostar muito, devo admitir que é uma época muito peculiar. É o único período do ano em que podemos usar máscaras na rua sem sermos presos e encontramos homens vestidos de mulheres e vice-versa...
Assim sendo, eu tinha preparado um tutorial bem legal, mas infelizmente a lei de Murphy como sempre, me pegou e eu acabei excluindo o vídeo sem querer...
Enfim, me sobraram as fotos ao menos. Abaixo deixo algumas, fotos do look pronto, espero que possam servir de inspiração!






Lita de produtos:

Face:
Primer Magix - avon
Base MaryKey
Corretivo studio finish - MAC
Blush liquido - Boticário

Olhos:

Eye Primer - Too Faced
Trio de sombras  - Fenza
Duo de lápis preto e prata- Jasmine
Sombra preta - Mayblline
Delineador liquido lineur intense - l'oreal
Glitter para - Dailus

Lábios:
Lip flash na  cor Flashy - Milani

Um comentário:

  1. Camilla ficou linda sua make ,gostei do seu blog e ja estou seguindo ,te convido para conhecer meu cantinho ,será um prazer ter vc no meu cantinho,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir