segunda-feira, 17 de março de 2014

Maquiagem da Semana: Make inspirada em Khloe Kardashian - Elton John's Oscar afterparty.


Oi Gente!

Já faz um tempinho desde a premiação do Oscar eu sei, mas queria muito reproduzir uma maquiagem de alguma celebridade para postar aqui. No entanto, nenhuma produção me chamou atenção, a única que eu realmente gostei foi a da Khloe Kardashan, que na verdade nem estava no Oscar e sim na Afterparty do Elton John.

Khloe estava usando um vestido vermelho lindo e a maquiagem da pele e olhos era bem simples e sutil, apesar dos cílios postiços gigantescos o drama vinha do batom que era um vinho bem escuro quase marron. Quando olhei para o batom lembrei na hora que eu tinha um muito parecido, o Media da MAC e foi este que eu  usei para compor este make, o problema é que na foto a cor não ficou tão apurada, ficou mais claro que na vida real.  Infelizmente eu também não tinha cílios postiços parecidos com os Khoe, improvisei com os que eu tinha aqui em casa mesmo que não eram tão compridos, mas ao menos deram algum volume.

Enfim vamos conferir a maquiagem:





Esta maquiagem é bem simples de fazer e fica excelente para ser usada qualquer ocasião na minha opinião. Quem não gosta de batom muito escuro pode trocar para um nude. Nos olhos apliquei 4 sombras:

- Abaixo da sobrancelha apliquei uma sombra no tom da minha pele para iluminar;
- No côncavo esfumei um marrom claro, com o fundo mais quente;
- Na pálpebra apliquei uma sombra brilhante em um tom de cobre bem claro;
- Abaixo dos cílios inferiores apliquei as mesmas sombras do côncavo e pálpebra e esfumei com um marrom mate bem escuro;
-Iluminei o cantinho interno do olhos coma a mesma sombra que apliquei abaixo da sobrancelha.



Produtos usados:

Olhos:

Sombras MAC: Kid, handwitten e shroom
Sombra paleta Naked 2 chopper
Cílios postiços first kiss all naturale 02
Mascara de cílios Benefit They're real

Face:

Base makeup forever HD #120
Pó MAC MSF light plus
Corretivo MAc prolongwear nw20
Pó para assentar o corretivo well rested da Bare minerals
Bronzer MAc solar richie
Blush Nars Orgasm
Iluminador MAC MSF Soft and Gentle

lábios:

Batom media da MAC


Espero que tenham gostado da maquiagem. Um beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário