sexta-feira, 14 de março de 2014

Look do Dia: Nouveau Grunge











Blusa Xadrez: C&A/ t-shirt, skort, bolsa e bota: Zara

Da para perceber  claramente a influência grunge neste meu look. O grunge realmente tá de volta e é uma tendência que eu adoro, até porque cresci nos anos 90. Quando eu era adolescente usava as camisas xadrezes do meu pai e ia pra escola me achando o máximo, o problema é que a camisa ficava parecendo um vestido!! 

A camisa xadrez eu comprei recentemente na C&A, queria uma há bastante tempo, mas não encontrava nesta padronagem, agora que finalmente achei, não sei se quero parar de usar! A t-shirt "Nouveau Grunge" encontrei na Zara no final de dezembro, quase tive um ataque de histeria quando a vi na arara, hahaah. Comprei outra no mesmo estilo desta, só que na cor preta e com os dizeres "Nouveau Punk", em breve faço um look usando ela também para vocês. Para concluir o look combinei com a bolsa hlográfica, que também foi uma trend bem forte na última estação e minha botinha preta também da nova coleção da Zara que é muito confortável!!

Enfim meninas espero que tenham gostado do look! Me digam nos comentários o que acham do revival dos anos 90.

Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário