terça-feira, 11 de março de 2014

Forever 21 no Brasil: minhas escolhas


Posso dizer, eu enlouqueci quando soube que a loja, queridinha das americanas, finalmente abriria suas filiais aqui no Brasil! Pirei mais ainda quando fui ao shopping em dezembro e dei de cara com a imagem abaixo. Quando vi que as obras da loja haviam começado realmente veio a sensação de que era real e que minha carteira estava em perigo...


Enfim, devaneios a parte, somente agora a Forever 21 anunciou as datas da inauguração de suas duas lojas, a primeira abrirá no dia 15, em SP e a segunda dia 22 no Rio. 
Mas a questão é o que podemos esperar da marca aqui no Brasil? Segundo as informações da revista Vogue postadas no blog "Hoje vou assim Off'", os preços ficaram entre R$8,90 (brinco) e R$ 122,00 (vestido longo). A marca também prometeu que não haverá atrasos entre a coleção do hemisfério norte e a do Brasil devido as diferenças de estações climáticas.

Como este mês entraremos no outono, fiz uma busca no site da Forever 21 do E.U.A de algumas roupas e looks que gostaria de ver nas vitrines e araras da loja. Apesar da coleção da gringa já ser a de primavera verão, consegui achar vários itens que podemos usar facilmente no inverno e que já entraram para a minha wishlist:



Os três looks acima eu difnitivamente usaria. Achei muito chic a saia de couro com detalhes em renda, essa mistura parece ser tendência. Já biker jacket nunca sai de moda e combinada com uma saia longa e botas achei que ficou perfeito. O terceiro look é bem feminino, mas tem um toque mais dark, do jeito que eu gosto, a combinação da saia skater com o sweater de morcegos.


Vestidos!! Adorei esses modelos o primeiro e o terceiro são ótimos para festas e eventos noturnos. Já o vestido do meio é um modelo lindo que estou procurando há um bom tempo por ai nas fast-fashions, achei até um parecido na Renner, mas vou esperar para ver se na F21 terá um preço um pouco mais camarada.


 T-shirts e muscle tees: tenho uma queda por blusas de banda acho que vocês já sabe, fiz um post recentemente sobre isso aqui. A blusa do Van Halen é um desejo antigo e a muscle tees com estampa do happer Tupac é uma tendência que estou vendo muito por aí, como sou fã dele também coloquei essa blusa na minha wishlist.


Acessórios!!! Na página da F21 há uma infinidade de acessórios e sapatos, estes das fotos eu com certeza compraria caso encontrasse na loja. Amei a pulseira com efeito oil slick e o coturno com estampa floral, quero já!


Para fechar: mais alguns looks casuais com inspiração no punk e grunge. Também encontrei essa parka camuflada maravilhosa e o sweater com a flag do Reino Unido, quero muito esse sweater!

Até que enfim chegamos ao final do post! É claro que há no site outros infinitos looks e roupas que eu gostaria de adquirir, mas obviamente selecionei somente alguns, pois caso ao contrário o post ficaria enorme. Infelizmente a Forever 21 abrirá apenas duas lojas, mas há planos de outras até o final deste ano. Acho que deveria também haver um e-commerce para que todos nós pudéssemos ir a falência juntos, mas enfim, vamos sonhar porque ainda não está custando nada!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário