sexta-feira, 21 de março de 2014

Look do dia: Girls Rock your World






Blusa: Zara / Saia: Ebay / Bolsa: Renner / Tênis: converse


No post anterior mostrei para vocês minhas últimas comprinhas fashion que incluía essa t-shirt do outfit de hoje. Comprei em um tamanho maior que o meu, pois prefiro roupas mais soltinhas e confortáveis. 
Combinei a blusinha com a minha sainha véia de guerra do e-bay, que em 2012 virou febre no mundo fashion por ser idêntica a uma da Zara, que custava uma fortuna e depois caiu no esquecimento. Obviamente não ficou no esquecimento para mim, eu adoro essa saia, a qualidade é ótima e desde que comprei tento usar bastante. Para complementar o look, que na minha opinião estava bem basiquinho, blusa, saia e  all star, usei essa bolsa cheia de  rebites e spikes da Renner.

Enfim gente esse foi meu look da semana, espero que tenham curtido. Estou tentando postar um toda sexta. 

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário