quarta-feira, 19 de março de 2014

Shopping is my Cardio: Comprinhas fashion de março


Oi gente,

No começo de março fui shopping conferir as novidades de outono inverno e não resisti, acabei fazendo algumas comprinhas. O mês ainda nem acabou e eu já fiz um rombo no meu orçamento!

Minhas aquisições foram :


A Zara é minha loja favorita de todos os tempos, não tem jeito! E a coleção de outono/inverno deles está linda. no entanto eu estava precisando mesmo de peças mais básicas e acabei comprando duas t-shirts e uma calça jeans. A primeira camisetinha achei linda e tem muito a ver comigo, nem pensei duas vezes na hora de levar! A segunda é bem básica, a malha é bem fina e até um pouco transparente, mas ela é ótima para usar no cotidiano. Cada uma custou a pequena fortuna de R$69,90.

Também comprei a calça da foto abaixo modelo Skinny, que vestiu muito bem!! Eu acho super difícil encontrar calças que vistam perfeitamente no meu corpo, então quando eu encontro acabo comprando mesmo que ela seja um pouco mais cara. Essa calça da Zara possui um pouco de elastano, o que permite a calça se ajustar melhor em mim. A cor é muito linda, amei esse grafite escuro com um desgaste mais claro no centro. Custou R$149,90.


A sainha de couro estilo biker não comprei na minha ida ao shopping, na verdade ela é da H&M e eu encomendei com as meninas da lojinha patricinhas online, que revendem produtos diretamente de Portugal. Queria um modelo parecido com este faz tempo, mas como não encontrava nada igual aqui no Brasil resolvi encomendar lá da gringa mesmo.


A melissa da foto abaixo é a Flip, amei este modelo desde que vi no desfile da marca e obviamente quando vi na loja eu corri para experimentar. Ela fica linda nos pés, porém meu estilo é mais desarrumadinho e eu não costumo usar sandálias (uso mais botas e tênis mesmo) por isso ainda não consegui montar um look com ela. Por enquanto só estou admirando, mas não vejo a hora de usar, porque acho um absurdo comprar algo e deixar jogado no armário. Custou R$179,90.



Também comprei uma camisa xadrez na C&A, mas esqueci de fotografar, já usei neste look aqui. Ela foi um pouco carinha, mas como gostei de verdade e sabia que usaria bastante acabei comprando.

Enfim, essas foram as minhas comprinhas. Não foram muitas peças, no entanto são roupas que vestirei com frequencia. Não gasto mais meu dinheiro com roupas lindas, mas que não são usáveis em várias ocasiões.
Até o final do mês não pretendo comprar mais nadinha, pois quero economizar meu dinheirinho para a minha ida à Forever 21 no próximo mês.


Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário