quinta-feira, 20 de julho de 2017

Look do dia: Winter Sunset | UNIF Moto Jacket, Denim Skirt & Zara Chain Ankle boots


Oi galera!!


Hoje temos aqui no blog mais um look do dia!! 

O look de hoje está numa vibe mais invernal, porque aqui em Petrópolis está fazendo muito frio!! Tá difícil viver!

Enfim, espero que gostem!


Jaqueta de pelos: UNIF Poodle Moto Jacket | Saia, Blusa Cropped, Bota de correntes e Bolsa: Zara | Cinto com argola: Aliexpress

Apesar de odiar o inverno, ao menos tenho a desculpa para usar meu casaco peludinho da UNIF. Definitivamente este é o casaco mais quente que tenho no meu armário, dá vontade de usá-lo quase todos os dias!! A modelagem dele super oversized, fica bem grandão mesmo no corpo, e os detalhes no corte que lembram demais uma jaqueta perfecto. Enfim, melhor impossível, acho que é uma das minhas peças favoritas da vida.

Devido a esta modelagem grande, procuro combiná-lo com outras peças mais justas e curtas, Sendo assim, optei por esta mini saia preta jeans que possui esta aparência mais detonadinha e uma blusinha cropped estampada. 

Os acessórios também dão um toque especial ao outifit, o cinto com argola é super tendência atualmente, o meu eu comprei pelo aliexpress. Em breve mostro mais sobre este cinto em um vídeo de comprinhas.

A bota é um aquisição também recente, ela é de couro e possui esses detalhe de correntes no local por onde passa o cadarço. Adquirir essa bota não foi fácil, mas agradeço demais a minha amiga Virgínia pela ajuda. Pedi para ela ir em uma loja da Zara comprar a bota para mim e nesse processo ela acabou sendo assaltada no ônibus, tadinha. Pelo menos o bandido não levou a bota!

Enfim quem gostou da saia, da blusa e da bota acho que ainda é possível encontrá-las na Zara, pois fazem parte da coleção de inverno e ainda provavelmente estarão na promoção.
O casaco de pelinhos infelizmente não é mais produzido pela UNIF, mas vi um muito parecido na Renner. Vale a pena dar uma conferida por lá.



Espero que tenham curtido o look e que de algum forma ele possa servir de inspiração.

aproveito também para agradecer a todos que se inscreveram no meu novo canal no youtube, semana que vem deve ter vídeo novo por lá. Se vocês ainda não conhecem, acho que vale a pena dar uma passadinha lá.  Abaixo segue o link.



Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário