quarta-feira, 12 de julho de 2017

Conheci minha Spice Girl Favorita! Encontro com a Melanie C no Rio de Janeiro



Oi gente, tudo bem com vocês?

 Post hoje é um pouquinho diferente, não vou falar de maquiagem e nem de moda. Mas sim do meu encontro com a cantora Melanie C das Spice girls!!

Sim gente, eu consegui conhecer pessoalmente a Melanie! Ela é meu ícone desde 1996 quando escutei pela primeira vez as Spice girls, de cara me identifiquei com a Sporty spice e desde então ela se tornou uma grande inspiração na minha vida!! São 21 anos de muita paixão! 

Vamos combinar que as Spice inspiraram uma geração inteira e até hoje são lembradas e admiradas. As meninas propagaram, de um forma mais geral, a ideia do "Girl Power" e de como é importante ser você mesmo e não tentar se encaixar em nenhum rótulo. 

Spice Girls Forever!!!!!!!




A Melanie esteve recentemente no Brasil para divulgar seu novo CD o Version of Me. Entre entrevistas em programas de televisão, rádio e mídia no geral, a Mel também fez algumas perfomances musicais e dois Meet & Greet com os fãs, um em SP no dia 24/06 de um no RJ no dia 25/05.

Eu consegui participar do evento do Rio e foi tão mágico que decidi contar tudo em um vídeo. Neste vídeo também compartilho algumas imagens do evento e da performance da Mel. Assistam, pois tenho certeza que vocês irão gostar!


                   


Gente, também aproveito o post para conversar com vocês sobre alguns assuntos sérios que envolvem o blog e meu canal do youtube. Quem me acompanha no Instagram e viu recentemente meus vídeos no Stories (me segue la @millamorrigan), sabe que eu tive alguns problemas com a minha conta adsense do Google aqui no blog. O Google desativou permanentemente minha conta e com isto nunca mais poderei gerar receitas com anúncios por aqui e, por consequência, também no meu canal no youtube (eu usava a mesma conta aqui e no meu canal). 

De acordo com o google, eu violei algumas diretrizes, meu blog apresentou atividades inválidas (??) e por isto minha conta foi desativada. Já reclamei com o google, mas nada adiantou, essa decisão é definitiva, infelizmente. Então, o jeito que eu encontrei para poder, um dia, voltar a gerar receita com meu canal do youtube foi criar outra conta e fazer o upload novamente dos meus vídeos antigos.

Sendo assim, peço a todos que eram inscritos no meu canal antigo que se inscrevem neste novo. Em breve desativarei o antigo e ficarei apenas com esta nova conta. 

Sei que não vai ser fácil, mas com a ajuda, amor e carinho de vocês que por anos me acompanham aqui no blog e lá no youtube, tudo vai se acertar e meu canal poderá chegar ao mesmo patamar do antigo.



Então é isso galera! espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo!! Certamente esse foi um dos melhores momentos da minha vida, nunca pensei que poderia conhecer a Melanie um dia! Realmente foi incrível e terei na memória para sempre os momentos que tive com ela!!

Por lá, também conheci pessoas maravilhosas e pude rever uma amiga de longa data. Enfim, foi realmente um momento especial!

Também queria agradecer a todos que me mandaram mensagens lá no meu Instagram quando ficaram cientes do meu problema com o adsense. É muito bom saber que posso contar com vocês, sempre!!

Um beijão e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário