quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Look do dia: Outshined


Oi pessoal,

Apesar do look de hoje não conter nenhuma inspiração específica, eu tenho uma inspiração recorrente na minha vida, que é o grunge, então há um pequeno elemento dele no outfit, mas nada muito evidente...

Vamos ao look:






Blusão camuflado e bota: Zara/ Camiseta Soundgarden e bolsa: Renner/ Saia de couro estilo biker: H&M

Sou apaixonada por botas over the knee desde que elas viraram tendência, mas sempre achei que nunca conseguiria usá-las, pois pelo que lia na internet eu não possuo o tipo de corpo ideal, além de ser baixinha também tenho pernas mais grossinhas. Porém, há um tempo, achei essa bota da Zara que não é extremamente over the knee, ele cobre só um pouco do joelho, no entanto achei o modelo perfeito para mim e super confortável devido ao salto mais espesso. Enfim, na real, eu fico indignada com essas regras idiotas de moda, só porque sou baixinha não posso usar botas acima do joelho? Acho que temos que usar o que gostamos e pronto, se eu estiver me sentindo bem e feliz com a roupa que estou vestindo, nada mais me importa!

Mas, voltando ao foco do post, que é o look, eu combinei a saia de couro estilo biker  da H&M com uma blusinha da banda, que adoro, Soundgarden (e viva ao grunge mais uma vez)! Também aproveitei e usei o meu blusão camuflado que comprei na promoção de inverno da Zara. De acessórios não podia faltar minha tattoo choker, que mostrei um DIY neste post, meu cordão de crânio de touro e um mix de pulseiras e anéis.



Bjs e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário