quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Look do Dia: Dark Floral






 Vestido floral e meia calça: Forever 21/ Bolsa: Alexpress/ Coturno: Zara/ Chapéu: Miniminou

Tenho que confessar, eu nunca fui fã de vestidos, além deste tenho apenas mais um. Costumo achar que meu estilo não combina com o ar romântico que os vestidos possuem, ainda mais com estampa floral. Sempre odiei roupas com florsinhas, considerava primaveril e alegre demais para o meu gosto. No entanto, ultimamente o mundo fashion surgiu com a trend dark floral, ou seja estampas florais em cima de um fundo preto e como amo roupa preta, pensei que talvez poderia incorporar essa tendência sem perder minha personalidade.

Comprei esse vestido florido bem simples na Forever 21 e achei perfeito para o look que eu tinha em mente, principalmente por não ser muito caro. Para fazer o vestido funcionar, usei uma meia calça preta, porque afinal ainda é inverno e mesmo que o clima esteja ótimo aqui na minha cidade faz bastante frio ao entardecer. Também não podia faltar meu coturno da Zara, uso muito essa bota é definitivamente eu sapato favorito. A bolsa é do aliexpress e o chapéu fedora da miniminou.

Enfim, me surpreendi muito com este look, acho que consegui manter meu estilo, mesmo usando um vestido tão meigo. A bota, o chapéu e a bolsa deixaram o look um pouco mais dark, porém ainda feminino. Quando caiu a noite, usei uma jaqueta biker de couro e para mim foi o que deixou o look ainda mais perfeito, pena que não tirei uma foto com a jaqueta. Acho que agora já posso me aventurar mais com vestidos, quero muito um com estampa de margaridas!!


Espero que tenham gostado do look! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário