quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Monthly Update: agosto de 2014

Olá Pessoal,

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas finalmente resolvi que todos os meses farei um post de favoritos, porém com um formato um pouco diferente. Criei uma nova categoria aqui no blog, que se chama "monthly update"! Além de expor meus favoritos de beleza, irei acrescentar um pouco de moda, filmes e seriados, além de outros fatos, músicas e imagens que possam ter me servido de inspiração no mês em questão. Então, bora começar:



Melhores Compras: 


T-shirt Van Halen: Ganhei essa blusa no começo de agosto, uma amiga querida comprou na Forever 21 dos E.U.A e trouxe para mim! E sério, essa blusa é linda!! O material é excelente e a estampa também, fora que adoro o Van Halen. Minha coleção de blusas de banda só está crescendo...


Bolsa Aliexpress: valeu a pena esperar 4 meses para receber essa bolsa, ela é pequena, mas da para carregar o essencial, esse detalhe do crânio é perfeito!! Usei essa bolsa no look The Craft



Favoritos de beauté:


1) Paleta Lorac Pro: essa é na minha opinião uma paleta de sombras perfeita! Possui todas as cores que necessito para fazer um smokey eye ou uma maquiagem mais leve, porém bem elaborada. As cores são realmente lindas! tem review dela aqui.

2) MAC blush Warm Soul: sabe um blush que combina com qualquer maquiagem? Esse é o Warm Soul! Esse blush possui uma ótima pigmentação e textura, seu tom meio pêssego queimado, deixa uma cor linda às bochechas, além de um glow sutil, acho que combina com qualquer tom de pele. Enfim, é difícil não amar esse blush

3) Baby Lips Maybelline: no inverno meu lábios ficam super, hiper, mega ressecados, então é essencial um bom hidratante lábial e esse da maybelline é ótimo. Além de hidratar bem, ainda tem uma tom lindo de pêssego com brilhinhos e um cheirinho delicioso!

4) Pó Compacto Light Reflecting Setting Powder da Nars: Olhando parece apenas mais um pó branco translúcido no mercado, no entanto esse pó é demais! Além de assentar a base e deixá-la mais matificada esse pó dá um efeito iluminado, parece contraditório, mas é verdade. Possui ação reflexiva e uma textura super fina e macia, faz a base durar mais tempo e ainda por cima deixa a pele super aveludada com poros e linhas finas amenizadas. Não dá mais para viver sem esse pó!

5) Benefit Hoola Bronzer: esse bronzer possui um tom perfeito para fazer um contorno facial, sua cor é um marrom bem neutro, meio cor de lama na verdade. Enfim, é um tom meio universal e acho que funciona perfeitamente para quem possui a tez mais branquinha. Desde que adquiri e agosto tenho usado sempre em conjunto com meu blush Warm Soul.

6) Maybelline BB Cream: Descobri que minha pele ama esse bb cream! Durante os dias de semana do mês de agosto usei somente o bb cream em todo meu rosto e posso dizer que tenho adorado. Minha pele ficou super hidratada e com um viço lindo! To apaixonada por esse produto!


Filmes e seriados:


Filme Jovens Bruxas: nem é surpresa esse filme aparecer em um post de favoritos. Recentemente, fiz um look do dia inspirado nas personagens e você pode conferir aqui. O que poso dizer? Esse filme marcou a minha juventude e de muitas meninas por aí, é um clássico! Quem curti filmes com a temática juvenil e que, de quebra, envolvam feitiçaria e wicca não pode deixar de assistir!

Série The Outlander: estreou no meio de agosto, está em seu quinto episódio e já é a minha nova série favorita da vida! Inspirada no livro da autora Diana Gabaldon conta a história da enfermeira inglesa Claire Rendall que vive no ano de 1945, logo após o final da II guerra mundial e que por um evento, acaba viajando no tempo e indo parar na Escócia no ano de 1743. Enfim, eu já havia lido livro e adorado e a série não está me decepcionando e sim surpreendendo muito! Recomendo a todos.



Inspirações do Tumblr:



Atualmente minha maior fonte de inspiração, seja para o meu estilo ou minhas maquiagens, vem do Tumblr. Lá é possível encontrar uma infinidade de imagens, textos, gifs etc. Se pudesse ficaria navegando por lá o dia inteiro! O que mais curti no último mês, foram fotos que faziam referência a uma make mais dark, olhos esfumados e boca vinho. No quesito fashion, o grunge não me larga, a tattoo choker virou um item essencial na minha vida! Saia xadrez com blusa de banda é um combo perfeito e a mistura de vestido, estilo lace, com maquiagem mais pesada e Dr. Martens, uma coisa meio Courtney Love é uns dos meus looks-desejo do momento!

Quem quiser, pode acompanhar um pouco mais das minhas inspirações visitando minha página do tumblr



Então é isso gente, espero que vocês tenham curtido esse post e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário