quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Resenha Batom Preto Matte Lindsay Woods - TBlogs


Olá pessoal!

Sim, hoje teremos mais uma resenha de batom. Suponho que vocês já estejam um pouco saturados do assunto, mas ultimamente estou sem saber o que postar, a falta de criatividade está imperando por aqui, infelizmente. Mas, irei aproveitar um pouco as festas de fim de ano para descansar, tentar colocar minha vida em ordem e assim produzir posts mais interessantes e abrangentes para vocês. 

Por hora ficaremos mesmo com a resenha, espero que gostem!


Faz tempo que procuro um batom preto perfeito, mas confesso que tem sido uma tarefa árdua. Infelizmente não conheço, ou melhor, não tenho acesso há batons pretos de qualidade nacionais. Desejei demais por um tempo o velvetine Balck Velvet, da Lime Crime e o Balck Kat, da Pretty Zombie Cosmetics, mas por serem produtos caros e que usaria com pouca frequência, optei por não fazer o investimento.

Porém, há algum tempo, a Tblogs lançou um batom preto em parceria com a blogueira/youtuber Lindsay Woods. Hesitei bastante em comprá-lo, continuava usando o meu da Vult, que infelizmente borra muito, até que recentemente resolvi chutar o balde! Fiz uma comprinha no site da Tblogs (minha última resenha foi de dois batons líquidos da coleção "pausa para feminices") e adquiri o batom preto da Lindsay.


Este batom possui acabamento Matte. Sua textura é super seca, me lembrou muito o Ruby Woo da MAC. A princípio é bem difícil aplicá-lo, confesso que tive muitas dificuldades. Etretanto, devido ao calorão que anda fazendo, achei que depois de algumas passadas ele ficou mais cremoso e deslizou pelos meus lábios com mais facilidade. 

Um ponto negativo é a cobertura, precisei aplicar muitas camadas para que ele ficasse bem preto. Na primeira camada, obtive um tom cinza bem frio, meio chumbo, somente após umas 3 ou 4 camadas o batom ficou realmente preto. Entretanto, eu esperava bem mais. Queria que o batom possuísse uma tonalidade muito mais intensa e saturada, mas acho que só é possível obter este efeito com um batom líquido.

Já a durabilidade é ótima, o batom ficou intacto nos meus lábios por umas 4 horas, só depois de uma refeição precisei retocá-lo um pouco no centro dos lábios e acertar as extremidades. Claro que por ser um batom tradicional ele transfere um pouco, acabei borrando levemente meu queixo e a parte superior dos lábios após comer, mas isso ocorre comigo sempre que uso um batom desse tipo. 

Outra coisa que me incomodou foi a embalagem. Ao meu ver, ela é bem fraca e sensível, acredito que quebrará facilmente, não sou muito cuidadosa. Por mais que seja um batom de preço acessível, uma embalagem boa qualidade é algo que eu levo em consideração.


 No geral, eu gostei deste batom, esperava um pouco mais da cobertura e da intensidade da cor, mesmo assim ele é um dos melhores batons pretos que eu já testei até o momento. Sei que deve haver outros batons pretos nacionais de qualidade, já escutei muito sobre uma marca chamada Color Make, dizem que realmente é ótimo. Recentemente uma marca Nacional chamada  Evie Dee lançou um batom preto líquido, estou louca para testá-lo, custa R$34,90 + frete.


Enfim, o batom da lindsay Woods, pode ser encontrado no site TBlogs, eu paguei R$26,72 + frete. Vale citar que o frete deste site é bem carinho para algumas cidades, uma pena.

***Espero que vocês tenham gostado do post. Aproveito para desejar a todos um ótimo natal! Até o próximo post! Bjs

Um comentário:

  1. M. Gardner, W. D. Then there the man. Thanks directly to him, Seattle is the Manhattan of glass art. There are now more glass blowers in Seattle than in Venice. People can catch COVID Nike Air Force 1 Cheap Outlet 19 from others who have the virus. The disease can spread from person New Air Jordan Shoes to person through small droplets from the nose or mouth which are Jordan Shoes For Sale spread when a person with COVID 19 coughs or exhales. These droplets land on objects and surfaces around the Ray Ban Outlet person.

    Berthaume, Michael A. And Delezene, Lucas K. And Kupczik, Kornelius (2018) 'Dental topography and the diet of Homo naledi.', Journal of human evolution., Coach Bags Clearance 118 . Arnie claims to be much younger than "her twin", inadvertently almost blowing their cover, but Usidore covers for MK Outlet him by saying their mother was pregnant for sixteen years, which is a good enough Cheap Yeezy Shoes Sale explanation for Dripfang. Usidore almost gives them away again by performing magic.They excuse themselves to go speak to Evil Tannakin the Pinglet and the Baron. Arnie and Usidore claim Cheap Nike Air Force 1 to have come from different hometowns, again almost blowing their cover.

    ResponderExcluir