quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Look do Dia: Mystical Spring



Hello!!!

A publicação de hoje é mais um look do dia mega casual, perfeito para aproveitar um dia normal de primavera!

Espero que vocês gostem do post! 







Saia de Botões Preta, Camisão Xadrez e Anéis: Forever 21 | Blua de Gato Sphynx: Loja Reversa | Sutiã de Tiras: Renner | Cordão Ankh: Loja Dark Paradise | Bolsa: Aliexpress | Tênis: Converse Luxe

Este look é realmente mega básico. Usei no último sábado para resolver algumas coisas na cidade e dar um voltinha com o boy, nada demais, no entanto eu adorei a combinação das peças. Vocês sabem o quanto eu curto xadrez,  por isso meus looks acabam ficando repetitivos, mas eu estou amando este camisão, não consigo parar de usar! A camisa e a saia são compras recentes da forever 21, adoro essa loja! Estava em busca de um saia neste estilo preta há bastante tempo e encontrei este modelo lá na Forever. Ela é super confortável, mas confesso que não curti muito este estilo de botões de pressão, abrem com muita facilidade, corro o risco de ficar nua na rua, medo! Também comprei outra bem parecida com esta, porém em jeans, na Zara, um hora ou outra faço um look com ela. 
Apesar deste tipo de saia estar bem trend, eu quis fugir um pouco das formas predominantes da internet de usá-la, sendo assim optei por um tênis em vez de salto alto clássico, t-shirt estampada e muitos acessórios. Estou virando a louca dos acessórios, tento me segurar, mas é difícil. Creio que em breve estarei igual a uma árvore de natal, aguardem! 
O tênis é da converse, a versão com salto interno do modelo clássico da marca, é mega confortável mesmo tendo o saltinho. Já a t-shirt com o gato Sphynx é da loja reversa, falei dela no último post.
Mesmo sendo simples, o look possui diversos detalhes, desde a bolsa até o colar de Ankh, da loja Dark Paradise, estou muito mística ultimamente! Para arrematar e deixar o look ainda mais do meu jetinho, usei nos lábios meu velvetine, da Lime Crime, na cor Wicked. 



E aí, curtiram o look? Me digam nos comentários quais são suas peças favoritas para a primavera/verão.

Beijos e a'te o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário