quarta-feira, 1 de abril de 2015

Resenha: Kat Von D Tattoo Liner - na cor Trooper



Oi pessoal,

Com certeza vocês ja perceberam que eu sou fã de um delineado. Por isso, estou sempre em busca de novos produtos que possam me ajudar na árdua tarefa de alcançar um delineado perfeito, obviamente com mais facilidade.

Eu amo delineadores em gel, já me adaptei, no entanto os delineadores em formato de caneta cada vez mais ganham meu coração. O conceito é excelente, uma canetinha com uma ponta fina e precisa, que facilita demais a aplicação, permitindo que você alcance aquele delineado gatinho de um jeito mais prático.

Mesmo eu que já estou acostumada à usar delineador nos olhos constantemente, às vezes me atrapalho, sendo assim quando vi na internet alguns reviews desta canetinha da Kat Von D, percebi que este poderia ser um produto ideal. Sem contar, que os produtos da linha da Kat são realmente de qualidade, de cara eu já sabia que iria gostar desse delineador.


O Tattoo Liner é basicamente uma canetinha mesmo. Seu real diferencial está na ponta, que ao contrário de muitas canetinhas no mercado não é de feltro. Sua ponta possui um pequeno pincel  bem fino, de cerdas sintéticas, super firmes que permitem um traçado bem preciso.

O Tattoo Liner  da Kat Von D, na cor  Trooper é um preto intenso, bem opaco, de acabamento, eu diria, um pouco lustroso. A fórmula é realmente incrível, desliza super bem, com muita facilidade e já na primeira passada entrega uma cor bem fiel. Não é preciso aplicar várias camadas para obter um tom opaco. A consistência lembra um pouco uma caneta marca texto, depois de passar demora alguns segundo para secar por completo, então nesse meio tempo é possível fazer um retoque bem rápido

A duração também é perfeita! Dura o dia inteiro sem borrar, mesmo que você chore. Claro que se vc esfregar muito a região, o delineador pode se esvaecer e sair, mas o interessante é que você não fica borrada, pois ele  não escorre. O produto forma uma fina película sob a pele, então ao retirá-lo ele sairá em forma de pequenos grumos. Como ele não sai com tanta facilidade, acho necessário um bom demaquilante bifásico para tirá-lo por completo.


Sinto que com este delineador consigo fazer linhas bem definidas de um jeito bem rápido, usando a técnica que mostrei neste post aqui. Delineadores em gel são ótimos, não me levem a mal, mas demandam mais tempo e dedos bem firmes. Sem contar que um bom pincel também é fundamental. Com o tattoo liner tenho tudo em apenas um produto, uma fórmula excelente e um ótimo pincel já embutidos.

Encontrei apenas um ponto negativo, às vezes o delineador entope, você risca contra pele e nem sinal do produto, então é importante sacudir e passar algumas vezes no dorso da mão, até o liquido fluir normalmente.

Um detalhe que também pode decepcionar alguns é o fato do acabamento não ser mate, o tattoo liner tem um acabamento mais luminoso, não sei explicar ao certo, mas eu curti muito, isso não afeta de forma alguma o resultado final de minha maquiagem.

Abaixo seguem alguns swatches:



A linha de maquiagem da Kat Von D é vendida exclusivamente nas lojas da Sephora de todo o mundo. Porém, infelizmente o Tattoo Liner  está esgotado no Brasil.  

Eu encomendei o meu com a Janaina Vaconcellos, que vende produtos importados e paguei cerca de 79 reais, porém com o aumento do dólar não sei informar o quanto estaria custando atualmente. A Jana possui uma página no facebook (janaimportados) por lá é possível fazer as encomendas.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post. e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário