quinta-feira, 16 de abril de 2015

Look do Dia: Finding Hesperus


Oi gente!!

Mais um look do dia! Espero que vocês gostem de looks, pois pretendo postar ao menos um por semana, o que acham?


T-shirt, shorts e meia: Forever 21 / Jaqueta camuflada e Bolsa: Zara




O friozinho está dado seu ar da graça aqui em Petrópolis, por isso já estou conseguindo montar looks um pouco mais, eu diria, "invernais". Vocês já estão carecas de saber que eu prefiro um calorzão, mas admito que é muito mais interessante montar looks nos períodos mais frios, principalmente por ser possível usar um outfit preto total sem medo de torrar debaixo do sol. Sem contar que dá pra abusar das botas, coturnos, das meias-calças e das jaquetas de couro!!! Enfim, realmente nestas estações podemos incrementar mais nossas produções. 

No dia que tiramos estas fotos o clima estava bem agradável, nem muito calor nem muito frio, então pude sair de shorts, e para não deixar minhas perninhas ao relento usei as minhas novas meias over the knee e meu coturno cereja. A blusa do Kurt Cobain é uma nova aquisição, comprei recentemente da Forever 21. Confesso que atualmente não ouço muito as músicas do Nirvana, mas escutava muito no começo da minha adolescência e ainda tenho muito respeito pela banda e pelo Kurt que já foi meu grande ídolo em uma época em que todas as menininhas da minha idade preferiam Leonardo Di Caprio! De noite a temperatura cai um pouco, desta forma levei comigo meu blusão militar da ZARA, que combinou perfeitamente com o restante do look! Para completar, usei minha bolsa holográfica e mudei de óculos, deixei aqueles com as lentes redondas em casa e tirei da gaveta o meu Rayban Aviator. Gente fiquei me sentindo uma personagem do filme "Top Gun"com esses óculos e o blusão camuflado, ahuahauha!



Chegamos ao fim do post!! Deixem suas opiniões sobre o look aqui nos comentários, criticas e sugestões positivas são sempre bem vindas! 

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário