quarta-feira, 8 de abril de 2015

Comprinhas de maquiagem: MAC, Maybelline e Aliexpress


Oi gente!!!


Eu amo posts e vídeos de comprinhas, sejam de roupas, de maquiagem ou de beleza em geral! Sendo assim, achei que seria interessante compartilhar com vocês minhas recentes aquisições de maquiagem. Certamente a maioria dos produtos são de edições limitadas, porém alguns ainda não foram lançados no Brasil, desta forma ainda será possível comprá-los quando chegarem por aqui.

Enfim, vamos aos produtos:



A MAC sempre lança coleções lindas, a cada semana a empresa sobrecarrega seus clientes com uma enxurrada de novos produtos, é difícil acompanhar. Das novas coleções até o momento curti mesmo o Blush Ombré, da Coleção MAC x Toledo, na cor Ripe Peach e o iluminador super delicado da coleção da Cinderella, chamado Mistery Princess. As embalagens são lindas e os produtos são ótimos! 


Uma outra novidade que me deparei há alguns dias foram os novos batons da maybelline, da linha Color Sensational! A marca trouxe uma variedade imensa de cores aqui para o Brasil,  que vão dos tons mais vibrantes  aos mais neutros. Eu comprei somente um, no tom chamado "Nem te Conto".  A cor é realmente linda o acabamento é bem cremoso, achei ótimo para usar diariamente, principalmente no trabalho. Custou R$19,90.


Gente, se eu pudesse passaria o dia inteiro no  Aliexpress, só procurando roupas e outros produtinhos de beleza. É possível achar de tudo por lá com precinhos ínfimos! Meu último achadinho foi esse kit com 5 pares de cílios postiços superiores e também inferiores. Ainda não usei, mas a qualidade parece ser boa. Comprei com este vendedor aqui.


Mais MAC!! sim, eu sou viciada na marca, sei que muita gente não curte, devido aos preços e tudo mais, no entanto eu não consigo resistir! Além da coleção Toledo, Cinderella e algumas outras, a MAC também lançou a Bao Bao Collection. Desta eu comprei somente um batom chamado Lavender Jade, que é um lilás/roxo, muito lindo e bem vibrante! Essa coleção também deverá ser lançada no Brasil em breve.


Um dos lançamentos mais aguardados deste começo ano, definitivamente foi a coleção da Julia Petit. A blogsfera só falava disso recentemente! Desta coleção eu comprei somente 3 batons, nas cores Boca, Açaí e Petit Red, todos os outros itens se esgotaram online em poucos minutos. Além da embalagem toda preta e muito elegante, não achei que a coleção tivesse produtos tão únicos e surpreendentes que valessem os valores cobrados. Confesso que não morri de amores por nada...

Os batons, por exemplo, não possuem cores assim tão diferentes do que já vemos no mercado, inclusive o nacional. É possível encontrar por aí cores bem similares e por preços bem mais em conta. A própria MAC já possui tonalidades muito parecidas em sua linha regular, as cores dos batons Boca e Faux são praticamente idênticas, o Açaí é muito parecido com o Rebel e o Petit Red também é muito similar ao All Fired Up. Então se você não conseguiu comprar nada dessa coleção, não precisa ficar triste, sorte sua que economizou dinheiro!



Essas foram as minhas últimas comprinhas, minha gente! Espero que vocês tenham gostado do post!

Os produtos de ed. limitada da MAC eu comprei com a Janaina Vasconcelos, que vende produtos importados através de sua lojinha no facebook, "Jana importados". Os produtinhos da Julia Petit e o Batom da Maybelline eu comprei aqui no Brasil mesmo.

Também gostaria muito saber quais foram os últimos produtinhos de beleza que vocês adquiriram, me contem aí nos comentários!

Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário