quinta-feira, 26 de março de 2015

Look do Dia: How You Like Meow?



Oi pessoal!!!

Mais um outfit of the day! Eu realmente adoro blogs só de looks e tenho vontade de introduzir mais frequentemente a temática fashion por aqui, o que acham?



Quando eu e meu namorado decidimos tirar estas fotos o dia estava maravilho, o que realmente me empolgou e por isso decidi usar uma das minhas peças favoritas, que é esta tee da marca estadunidense UNIF, se eu pudesse teria todas as roupas dessa marca. A UNIF é uma empresa que fabrica roupas com um estilo mais alternativo e que atrai bastante atenção, devido à temática irônica das estampas de suas camisetas. Para muitos, as estampas chegam a ser bem ofensivas, uma vez que a marca não poupa a religião cristã e abusa de símbolos que remetem à teorias conspiratórias.

Mas enfim, voltando o foco ao look, a peça chave com certeza é a blusa, que combinei com a minha calça estilo Disco Pants da Adidas e meu creeper, que recentemente se tornou meu sapato favorito! Para completar, usei o chapéu coco e os óculos redondo que vocês também já estão casados de ver por aqui, mas eu não o consigo parar de usá-los, acho que combinam com tudo que eu possuo no armário! 

Para finalizar, queria apenas expressar minha frustração com o fim do verão! Já faz uns 15 dias que o sol não aprece de forma decente por aqui, na maioria dos dias tenho que conviver com chuva e nevoeiro. Como comentei no meu ultimo ootd, eu adoro o verão e já estou me sentindo meio depressiva... 


Blusa: UNIF / Calça Disco Pants: Adidas / Creeper: Asos / Bolsa: Renner / Óculos: Fiveblu / Chapéu: Aliexpress

 Espero que vocês tenham gostado do look.  bjs e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário