quarta-feira, 11 de março de 2015

Look do Dia: Last Days of Summer




Ahh infelizmente o verão está indo embora! Gente eu amo o verão, apesar de gostar muito mais de me vestir e montar looks de inverno, definitivamente sou apaixonada pelo calor, pelo clima de verão! Os dias são mais longos, mais interessantes e a chuva é refrescante. Tudo bem que aqui onde eu moro o verão não é lá assim tão quente, na verdade é na medida certa. 
O único ponto ruim desta estação, para mim, são aquelas chuvas torrenciais, que muitas vezes geram enchentes e outros desastres naturais terríveis aqui em Petrópolis. Porém, mesmo com todos os problemas ocasionados pela estação, não consigo deixar de apreciá-la, só de lembrar que já estou tendo que usar jaquetinhas e blusas de manga comprida me dá um desanimo mór. Vocês não tem noção como essa cidade poder ser fria no outono/inverno, isso realmente me entristece.

No dia que tirei essas fotos o clima estava perfeito, nada de calor extremo, mas fiquei com medo de fazer um friosinho no fim do dia, por isso resgatei minha jaqueta da OASAP do armário. Acho que não usava esta jaqueta desde dezembro, quando fotografei esse look aqui, em dezembro. Enfim achei que o look ficou bem basiquinho, combinei uma sainha xadrez de neoprene da zara, uma blusa do Led Zeppelin , que comprei na Sheinside (sim eu só uso blusas de banda) e o meu coturno véio de guerra, também da Zara. Para mim, as peças centrais deste outfit são a bolsa de spikes e rebites que adquiri faz um tempo na Renner e a jaqueta jeans que possui esse detalhe maneiríssinho, também de spikes, nos ombros.

Acredito que este look resume bem a essência desse blog, o que vocês acham?

                        


Um beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário