quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Look do Dia Especial Halloween: It's Always a Nightmare, it's Never a Dream


Oi pessoal!

Uhhul amanhã é halloween!! E assim sendo, decidi postar um look para celebrar do dia das bruxas!
Certamente a minha maior inspiração foi a personagem Vandinha da família Addams, adoro o filme! Mas ao mesmo tempo queria que o look tivesse uma vibe de fotos e filmes antigos, do começo do século XX, por isso a edição em sépia. 
Apesar de ser um look temático, quis fugir um pouco da obviedade de uma fantasia e por isso misturei algumas peças que já possuía em meu guarda-roupa.
Enfim, acho que usaria esta composição normalmente e em qualquer época do ano, pois adorei o resultado final! O Maior problema é enfrentar os olhos tortos da rua e se deparar com freiras se benzendo ao ver você passar, acreditem, isto aconteceu comigo!

Enfim, espero que gostem do look! 




Vestido: Renner / Kimono: Forever 21 / Bota: Zara / Bolsa: Marisa / Chapéu: Miniminou 


Mesmo não gostando nenhum pouco de vestidos, este era um item necessário e inevitável para compor o look e para quebrar um pouco de sua feminilidade e dar um ar mais "pesado", usei por cima um Kimono preto. As mangas estilo "sino", compactuaram perfeitamente para deixar o look ainda mais gótico e dark. 
Para completar o outfit eram indispensáveis alguns acessórios: usei uma bolsa que possui dedais de pedras e caveiras, alguns anéis e o meu chapéu, que adoro, da  loja miniminou. A bota é da Zara, comprei recentemente e já é um dos meus sapatos prediletos, o problema é que por mais que eu tente não consigo andar corretamente de salto, um dia ainda quebro o tornozelo.

E aí, vocês estão animados halloween? bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário