sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Maquiagem da Semana: Dark Utopia Makeup Look

Olá pessoal!!

Não me importo mesmo se estamos na primavera e quase verão, eu sou completamente apaixonada por batons vinhos e roxos. Gosto mesmo de um look bem dark e vamp, como obviamente vocês já notaram. Para criar a maquiagem, que compartilho hoje, utilizei dois produtos que tenho amado recentemente: o pigmento Utopia da Makeup Geek, que já resenhei neste post aqui e o meu novo batom da Kat Von D, Studded Kiss na cor Homegirl, em breve faço resenha para vocês. Eu sei, tenho mil batons vinhos e todos possuem tons praticamente iguais, mas eu sou uma lipstick junkie fazer  o quê....

Esta maquiagem é a mesma que usei no último look do dia, especial de halloween, mas infelizmente não era possível ver os detalhes, pois as fotos eram em preto e branco.

Enfim, vamos ao look:



Para fazer a maquiagem dos olhos, segui os passos abaixo:

- Após aplicar uma sombra cremosa como base, esfumei a sombra marrom bem clara, de fundo quente, chamada Kid da MAC, no côncavo.
- Posteriormente, apliquei uma sombra marrom bem alaranjada, chamada Brown Script, também da da MAC, no canto interno da pálpebra e também no canto externo, deixando o meio sem sombra alguma, a ideia é fazer um "sanduíche" de sombras.
- Defini ainda mais o canto interno e externo da pálpebra com uma sombra vinho (Sketch da MAC) e para dar uma escurecida também utilizei um pouco de sombra preta (carbon da MAC).
- No meio da pálpebra, que estava sem sombra alguma, apliquei com um pincél molhado, o pigmento em cor de outro velho chamado Utopia, da marca Makeup Geek.
- Delineei a pálpebra com o delineador em gel preto da Inglot.
- Apliquei um lápis preto linha d'água, iluminei abaixo da sobrancelha e também no canto interno dos olhos com uma sombra perolada.
- Apliquei máscara e cílios postiços;
- Na parte inferior dos cílios repeti o mesmo esquema de aplicação de sombras da pálpebra.

Face:

Base HD Make Up Forever cor #120
Corretivo MAC Prolongwear NW20
Pó para assentar o corretivo Bareminerals Well Rrested
Pó Compacto Light Reflecting Setting Powder da Nars
Blush MAC Sea Me Hear Me
Iluminador MAC MSF Soft and Gentle
Bronzer Benefit Hoola

Olhos:

Base para sombras MAC Paint Pot Soft Ocre
Sombras MAC, cores: Kid, Brown Script, Scketch, Carbon e Shroom
Pigmento Makeup Geek cor Utopia
Lápis para olhos preto Pervesion Urban Decay
Delineador em Gel Inglot, #77
Mascara They're Real Benefit
Cílios postiços Revlon

Lábios:

Batom Kat Von D Studded Kiss cor Homegirl



Nenhum comentário:

Postar um comentário