sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novo ano, novo blog!

Olá blogesfera, 

 Eu sei eu sei, há mais de 1 ano que não posto nada nesse blog. Me faltava empolgação, a preguiça e a procrastinação me dominaram no ano que passou e eu pensava sempre que no dia seguinte postaria, só que isto nunca aconteceu. Mas o desejo estava lá, me faltava organização, perspectiva e principalmente coragem. Mudei o layout e o nome do blog, o título anterior era algo que me incomodava, já que não tinha muita ligação comigo e com o meu ideal de blog. Eu acho que esta reformulação foi um fator muito importante para o retorno da minha motivação. 

 Enfim, tenho várias ideias novas para posts, seguindo a linha de publicações sobre beleza e moda, com resenhas e tutoriais. Sei que este seguimento parece estar saturado, eu compreendo, porém cada pessoa tem uma personalidade e as mensagens acabam sendo distintas, cada um tem seu ponto de vista. E eu pretendo repassar a vocês o meu, acho que na vastidão de blogs, sempre há lugar para mais um e na minha concepção e preferência de leitura, sinto que falta algo. Acompanho muitos blogs diariamente, mas poucos são aqueles que me identifico de verdade, pois em quase todos o estilo é diferente do meu, claro, todos somos diferentes e essa diferença deve ser valorizada sempre, pois é a partir da diferença e da diversidade que constituímos a nossa própria visão de vida e opiniões. No entanto eu gosto de ter esta identificação, de sentir que aquilo que me é transmitido faz algum sentido para mim e que não é algo descartável. Gosto de ler blogs em que o contexto geral seja pertinente ao meu gosto pessoal. Sim, eu sei que parece super clichê, mas eu tenho um jeito mais rock'n'roll, isto obviamente é uma influência geral na minha vida, faz parte do meu ser e dos meus princípios. Estranho ver como o rock pode nos influenciar tanto, mas acontece, rsrsr.

 Ufa! Parabéns se você conseguiu ler até aqui, escrevi muita abobrinha, mas precisava, espero que vocês continuem acompanhando o meu blog. Não prometo posts diários, até pq tenho minha própria vida para gerir em primeiro lugar. Antes de tudo, este blog é feito por mim para mim mesmo, então o todo o conteúdo será expressamente pessoal e verdadeiro. Muito obrigada e aguardem os próximos posts!






Nenhum comentário:

Postar um comentário