quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Minhas escolhas: Coleção RiRi Hearts MAC Holiday



Olá Meninas,


Desde que a MAC inaugurou seu e-commerce aqui no Brasil, em janeiro e anunciou a venda da coleção da Rihanna de Natal eu pirei! A coleção começou a ser vendida no dia 30 de janeiro, ao meio dia, mas desde às dez eu já estava dando reload. Quando a coleção foi vendida na gringa os batons se esgotaram em 15 minutos, sendo assim não consegui encomendar com nenhuma das meninas que vendem direto do E.U.A, fiquei rezando para que a coleção viesse ara cá.
O item que eu mais queria mesmo era o batom Pleasure Bomb, mas acabei comprando também o RiRi Woo. Infelizmente esses batons já estão esgotados, mas ainda há vários outros produtos da coleção disponíveis no site.


 RiRi Woo e Pleasure Bomb

O batom Pleasure Bom é descrito pela marca como um fushcia mate. Na foto ele está bem vermelho, não consegui captar bem a cor, mas é um rosa fosco bem vibrante, com  uma mistura de subtons quentes e frios. A pigmentação é muito boa e mesmo o acabamento sendo mate foi super fácil de aplicar, não achei que deixou meus lábios mais secos. A cor é linda e qualidade impecável. Estou tentando ver se encontro alguns dupes, seu eu achar posto aqui.

O RiRi Woo é o batom de cor vermelha fosco, com o subtom azulado, mais perfeito que existe! No entanto é a cópia escrachada do Ruby Woo, até porque a Rihanna se inspirou nesta cor para fazer a sua versão. Na minha opinião eles são idênticos, por isso nem postei comparação aqui. O único problema é que mesmo tendo o mesmo acabamento do Pleasure Bomb, matte, ele não é tão fácil de aplicar. Na verdade é super seco, por este motivo se você já tem os lábios ressecados ideal é hidratar muito bem antes de usar. Também é muito pigmentado e por ter esse acabamento fosco e seco a duração nos lábios é intensificada.

Da esquerda para a direita: Pleasure Bomb e RiRi Woo


Enfim, gostei bastante de comprar no novo e-commerce da MAC, a entrega foi bem rápida e a loja ainda está disponibilizando o frete grátis até o dia 01/03/14, uma pena ter uma data limite, acho que o frete poderia ser gratuito eternamente. Também é possível comprar os produtos da MAC pelo site da Sephora, porém me parece que haverá coleções  que serão vendidas exclusivamente pelo site da própria marca, como foi esta coleção a Rihanna. 


Beijos e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário