segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Makeup da semana: Maquiagem inspirada na cantora Lorde



Olá meninas,

Fiquei apaixonada pela maquiagem da Lorde assim que vi o clipe da música Royals, a make n o vídeo é focada mais nos olhos, com um delineado bem gráfico. Pesquisando mais sobre a cantora, que tem apenas 16 anos, percebi que seu estilo às vezes é bem gótico, ela adora uma roupa preta e um batom roxo bem escuro. Sendo assim, me inspirei no seu estilo e criei essa maquiagem que mistura esses dois elementos: a maquiagem dos olhos do clipe Royals e o batom super dark.



O delineado até que não é tão difícil assim de fazer, eu simplesmente fiz uma maquiagem básica nos olhos e o meu delineado gatinho que já estou acostumada a usar e então interliguei uma outra linha bem no côncavo e esfumei com uma sombra marrom escuro e preto. Completei um pouco de sombra marrom na parte inferior dos olhos e bastante mascara de cíliios.






Produtos usados;

Olhos:

Sombras da paleta Naked Basics, Urban Decay
Fluidline blacktrack, MAC
Mascara de cílios, Maybelline Mega Plush

Face:

Base HP Make Up forever
Corretivo Prolongwear NC20 MAC
Pó Rimmel Stay Matte
Pós para assentar o corretivo, well rested Bare Minerals
Bronzar Solar richie, MAC
Blush Mistinguette Nars
Iluminador MSF Soft and Gentle MAC

Lábios:

Batom Smoke Purple MAC


Espero que vocês gostem!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário