quinta-feira, 30 de julho de 2015

Look do Dia: Simple Ripped Black Jeans, Studded Jacket & Dr. Martens


Oi pessoal!,

O look do dia de hoje é simples porém com estilo!
Mesmo naqueles dias em que estou sem disposição nenhuma para me arrumar, não deixo de lado minha personalidade.

Espero que vocês gostem deste outfit!




Calça e blusa: Forever 21 / Jaqueta: Zara / Botas: Dr Martens / Anel de caveira: Renner / Tattoo Choker: DIY / Batom: Cor Vampira, Kat Von D Beauty

Fotografamos este look em um domingo frio e chuvoso e eu ainda estava bem abatida devido a uma gripe. Sério, nem uma make mais elaborada conseguiu melhorar minha aparência de mal estar. Mesmo assim decidi fazer estas fotos para demonstrar que é possível fazer uma combinação bem simples e ainda sim obter um look alternativo. Para compor este outfit,  escolhi uma blusinha listrada da e uma calça com rasgos no joelho de cintura mais alta, as peças são da Forever 21. Para não passar tanto frio, optei por uma jaqueta de couro da ZARA, que possui umas esferas de metal nas extremidades, achei que este detalhe deixou o look um pouco mais expressivo e moderno. Para completar, não podia deixar de usar alguns acessórios, tais como a gargantilha tattoo choker e minhas amadas botas Dr. Martens, já falei tanto delas por aqui que não me delongarei no assunto.





Espero que vocês tenham curtido o look!

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário