quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dr Martens, Poddle Moto Coat & Daisy Dress


Oi pessoal!

A publicação de hoje é um seguimento da última, no qual eu fiz um breve review das coturnos Dr Martens. Prometi que postaria um look do dia utilizando as botas, demonstrando que realmente é possível combiná-las com tudo!

Espero que gostem!


Vestido: Alexpress / Casaco: UNIF/ Bota: Dr Martens/ Batom: NYX Soft Matte Lip Cream - Transylvania

Gente, estou amando muito usar minhas Doc Martens! Tudo bem, elas ainda me causam certa estranheza, por serem bem robustas fico achando que eu estou com um pé gigante, estilo Bozo, no entanto continuo usando bastante minhas novas botinhas! Meu namorado disse que ficam lindas no meu pé e que combinam bastante comigo. Realmente, elas fazem muito o meu estilo e ficam ótimas com praticamente todas as roupas que tenho no armário. 

Para montar este look decidi utilizar algumas aquisições recentes, que, ao meu ver, combinaram perfeitamente com as Docs. Como gosto de um estilo mais grunge e largadinho, não resisti ao encontrar este vestidinho de margaridas no Aliexpress, ele é bem soltinho, confortável e a estampa floral com fundo preto realmente me encanta. Não sou muito fã de vestidos, mas estou tentando quebrar esse paradigma. 

O casaco também é uma compra recente, tenho amigos muito especiais que viajam constantemente para outros Países e eu vivo pedindo encomendas, sim sou uma chata! Mas enfim, comprei este casaco chamado Poodle Moto Jacket, da marca UNIF e solicitei que fosse entregue no hotel de minha amiga. Quando ela retornou de viagem e me entregou a encomenda eu fiquei em choque, essa jaqueta é linda demais, quero usá-la todos os dias! A poodle moto Jacket possui uma modelagem super oversized, realmente não é uma peça que agrada a todos, mas para mim é perfeita, pois não tenho medo de brincar com as proporções de minhas roupas. Uso uma peça ajustada combinada com outra bem mais larga sem problema algum, neste caso usei tudo bem larguinho e grande mesmo. O mais legal do casaco é o material que lembra pêlo de poodle!!





E aí curtiram o look? Me digam nos comentários! 
Bjs e até o próximos post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário