terça-feira, 2 de junho de 2015

TAG: Minha Moda


Oi gente,

Fui indicada pela querida Sana, do blog diva-alternativa, para responder uma tag sobre estilo pessoal. Além da tag ser super legal, achei que poderia ser uma forma interessante de expor e compartilhar um pouco mais da minha personalidade com vocês. Eu e a Sana possuímos um estilo bem próximo, por isso nossas respostas acabaram ficando bem parecidas. Enfim, não deixem de visitar o blog diva-alternativa, tenho certeza que vocês irão curtir!



As perguntas são:

01. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Minha percepção sobre a moda está em constante mudança, por isso acho complicado dizer a palavra nunca. No entanto, creio que jamais conseguiria usar um vestido longo, hiper estampado e colorido. Realmente não tem nada a ver comigo.

02. Que tipo de roupa você ama usar?
Eu adoro saias, principalmente quando são de couro ou com estampa xadrez. No momento tenho curtido muito os modelos midi e bodycon.


03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
Não curto estampas florais muito grandes, mega coloridas e animal print.

04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Com certeza, principalmente no começo de minha adolescência. Nesta época, eu usava somente roupas que meus familiares me davam, dificilmente alguém respeitava meu estilo e me presenteava roupas que fossem de minha preferência. Minha mãe era a única que respeitava!



05. Tomara que caia é...
Acho bonito, mas não é uma peça que atrai minha atenção quando vejo em uma vitrine. Acho que dificilmente usaria.

06. Saia ou vestido?
Tenho em meu armário apenas dois vestidos, um que chamo de dark floral e um preto com uma gola estilo Peter Pan, entretanto possuo uma infinidade de saias e não consigo parar de comprá-las. Sendo assim, definitivamente prefiro saias, everyday, all day!



07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
Meu namorado odeia meu par de creeper! Mas eu gosto muito, acho que combina perfeitamente com o meu estilo!

08. O que seria uma roupa vulgar?
A ideia de vulgaridade está plenamente associada a um julgamento pessoal e por isso, um modelo de roupa não pode ser usado para definir o termo. Desta forma, não acredito que existam roupas vulgares e sim uma má coordenação e combinação das peças ou então momentos inadequados e inoportunos de se usar tal modelo.




09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
Cores? No meu guarda-roupa há uma ausência delas, ahauhauahau. A maioria das minhas roupas é preta mesmo, mas tenho algumas peças cinzas, xadrezes e verdes escuras. 

10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?
Não possuo nenhuma peça totalmente laranja, amarela e roxa, acho que eu só fico bem mesmo em um look predominantemente preto. Fazer o quê?



E aí gente gostaram desta TAG? Eu adorei respondê-la, por mim poderia ter algumas perguntas extras! As fotos que escolhi para a tag são de looks passados, já postados por aqui.

Enfim, decidi que não irei taguiar ninguém, mas gostaria muito de ler as repostas de vocês, leitores  aqui do blog, então todo mundo que ler esta postagem se sinta taguiado!!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário