sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha: Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick - cor Potion



Oi galera!

Já falei algumas vezes por aqui sobre meu vício por batons. Ultimamente, tenho preferido os líquidos de acabamento mate, a cobertura e a durabilidade desses produtos conquistaram meu coração. Os batons líquidos há algum tempo andam fazendo um grande sucesso no mercado, diversas marcas já lançaram suas versões, desde as mais caras e hypadas, até as mais populares.

Umas das marcas super comentadas ultimamente na internet, devido a qualidade de seus produtos é a companhia estadunidense Anastasia Beverly Hills. A marca além de ser famosa por seus produtos para a sobrancelha, ganhou ainda mais notoriedade ao lançar uma paleta de contorno e algumas paletas de sombras, em colaboração com maquiadoras que viraram personalidades no youtube e instagram. A empresa também adicionou à sua linha uma coleção de batons líquidos, com uma vasta seleção de cores maravilhosas. 

Esses batons instantaneamente viraram um sucesso nas redes sociais e eu, como uma boa consumidora, acabei adquirindo uma cor. Optei pelo tom mais dramático, chamada Potion.

Vamos a resenha:


A "ABH" enaltece que seus batons possuem uma fórmula líquida, fácil de aplicar, com cobertura total, acabamento fosco e intensamente pigmentados. O Potion é descrito pela marca como um beringela profundo, porém achei que ele possui um subtom um pouco mais azulado.  Concordo plenamente com a empresa, o batom realmente é muito pigmentando, a cor é super opaca e o acabamento é bem fosco. Com duas camadas eu consegui que a cor ficasse completamente uniforme, sem falhas.


Sua consistência é líquida,  não tanto quanto os velvetines da Lime Crime, o Cashmere e o Pansy são bem aquosos. O da "ABH" possui uma consistência mais encorpada, entretanto seca rapidamente após aplicado nos lábios. Sua aderência também é excelente, após secarem não saem com facilidade, é possível retirá-lo somente com um demaquilante bifásico. Também posso dizer que a duração é ótima, após uma refeição o batom esvaeceu somente um pouco no centro dos lábios. Mesmo assim, acredito que o contato dos lábios com alguma comida muito gordurosa, fará o batom dissolver e sair por inteiro, esses batons líquidos são resistentes somente a água e não ao óleo.


Como já disse em alguns reviews, meu maior dilema com batons líquidos é a aplicação. Perco muito tempo aplicando com o pincel de esponjinha e no final a aplicação não fica excelente, prefiro passar com um pincel próprio para lábios, mas ainda assim é preciso ter muita atenção e paciência.

Outro coisa que acho importante citar, é que este batom deixou minha boca com uma sensação horrível de ressecamento, que piorou bastante conforme prolonguei as horas de uso. Isso me incomodou bastante, em um certo momento minha vontade era de retirar imediatamente o produto.

Fora este detalhes da aplicação e do ressecamento, eu adorei este batom líquido da Anastasia Beverly Hills! Ele me deixou com uma vibe bem gótica. Os batons custam US$20.00 e a cor Potion é vendida exclusivamente no site da Macy's, que infelizmente não envia nenhum produto da "ABH" para o Brasil. O jeito é encomendá-lo com alguém que viajará para os E.U.A ou em lojinhas online especializadas em revenda de maquiagem importada. O meu eu encomendei com a Janaína Vasconcellos, que possui uma loja no facebook chamada "Jana Importados".



Espero que tenham gostado do post. Me digam nos comentários se teriam coragem de usar um batom assim tão dark!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário