quarta-feira, 6 de maio de 2015

Look do dia: Faux Leather Joggers & Def Leppard Shirt



Oi Pessoal,


Mais um post de look do dia! Espero que gostem!



Blusa: loja Pink Vanilla / Calça e acessórios: Forever 21 / Bota: Zara / Bolsa: Renner

É gente, mais um look usando blusa de banda! 
Esta blusa da Banda Def Leppard comprei há um tempinho na lojinha online Pink Vanilla, achei a estampa linda demais e não deu para resistir! Sim, eu conheço e curto Deff Leaprd, a banda de hard rock fez sucesso lá nos anos 80 e possuí vários hits, recomendo o single Hysteria, a estampa da minha camiseta é a capa do álbum que leva o mesmo título. As faixas Love Bites e Pour Some Sugar On Me também são ótimas!

Uma outra peça que estou amando ultimamente é esta calça de couro falso, estilo jogger, que comprei na Forever 21, confesso que adoro fazer compras na Forever, sempre que posso dou uma passadinha lá e saio com a carteira mais vazia!! Sobre a calça, posso dizer que gostei bastante da modelagem, além de ser bem estilosa é super confortável. No entanto, acredito que fique mais elegante quando combinada com ankle boots ou sapatos de salto, com tênis acho que fica rapper demais para meu gosto.
Por fim, usei minha botinha de cadarço com salto anabela da ZARA, que também é uma aquisição recente. Achei que combinou muito com meu estilo e é uma boa variação do tradicional coturno.

Também aproveito para agradecer ao meu namorado Rafael pelas fotos, haja paciência para me fotografar!






E aí, curtiram o look? Me digam nos comentários suas opiniões sobre as calças joggers, ainda não me deparei com muitas pessoas usando este modelo de calças na rua. 

Bjs e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário