sexta-feira, 15 de julho de 2016

Look do dia: *Witchy Vibes*



Oi gente!!!

O post de hoje é mais um look do dia fresquinho para vocês, espero que gostem!

Blusa e gargantilha preta: Renner | Saia de pregas: Aliexpress | Bota: Melissa | Bolsa e meias: Forever 21 | Óculos: Dafiti


Recentemente fiz umas comprinhas de roupas e estou cheia de ideias de looks para montar e postar por aqui. Aproveitei que ia dar um voltinha com o namorado para curtir um pouco o clima super agradável e lindo aqui da minha cidade e montei este outfit com algumas peças novas. 

A blusinha com essa golinha deixou meu look com uma vibe meio bruxinha de American Horror Story - Coven, amei demais. A saia de pregas eu comprei, há pouco tempo, pelo aliexpress e já se tornou umas das minhas peças favoritas do armário, não quero mais parar de usá-la. A botinha é a Stellar da Melissa, um sonho de consumo realizado, hehehe!

Apesar de ter amado muito meu look meio Witchy Style, por um breve momento pensei em não postá-lo. Quando estava editando as fotos, percebi que meus rolinhos no cabelo estavam tortos e minha roupa extremamente amarrotada. Mas após uma reflexão, resolvi postar assim mesmo, porque acredito que estes detalhes mostram que eu realmente usei estas roupas e não apenas me montei para para tirar fotos.

Neste dia eu andei pra caramba, me diverti, conversei, abracei, beijei, ri, senti calor, frio, dor de cabeça, andei de moto e no final do dia tive que trocar a bota por um tênis pois estava com o pé dolorido.

O que eu quero dizer é que sempre tento ser eu mesmo nas fotos, não há uma personalidade artificial por aqui. Tento sempre ser o mais coerente que posso comigo mesmo, em todos os âmbitos da minha vida. 

Como durante a semana eu tenho trabalho e outras responsabilidades não dá pra deixar meu estilo fluir 100%, então aproveito o máximo do meu fim de semana para usar muita maquiagem sim e todas as roupas pretas que eu puder, ahuahauah!

Acho, que no final, não devemos nos reprimir nunca, em nenhum âmbito de nossas vidas. O negócio é aproveitar ao máximo os momentos, viver e amar intensamente...



Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário