quinta-feira, 19 de junho de 2014

Maquiagem da Semana: Smokey Eyes, inspirado em Rihanna no CFDA Awards



OI gente,

Muito se falou da Rihanna nas últimas semanas devido ao vestido hiper transparente que a cantora usou no tapete vermelho da premiação CFDA, em NY, no entanto o que realmente me chamou atenção foi sua maquiagem! A make é tão linda que serviu de inspiração para o meu look. Claro que não ficou idêntico, minha intenção não era reproduzir fielmente, sempre adapto ao meu gosto e aos produtos que tenho em minha coleção.

Vamos ao look:




 Segui os passos abaixo para fazer este make:

- Apliquei a sombra cremosa da Maybelline, color Tattoo Tough as Taupe, por toda a pálpebra móvel e após esfumei a sombra marrom Brown Script, da MAC, no côncavo;
- Por cima da base, apliquei uma sombra marrom acinzentada, sombra Urban Decay Mushroom;
- No canto externo da pálpebra e também um pouco no côncavo, esfumei uma sombra preta;
- Apliquei um lápis preto na linha d'água, iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra bege e também no canto interno dos olhos
-Apliquei máscara e cílios postiços;
- Na parte inferior dos olhos repeti o mesmo esquema de aplicação de sombras da pálpebra.






Produtos utilizados:

Face:

Base Nars Sheer glow, cor deauville
Corretivo MAC Prolongwear NW20
Pó para assentar o corretivo Bareminerals Well Rrested
Pó MAC MSF Natural Light/plus
Blush MAC Coppertone
Iluminador MAC MSF Soft & Gentle

Olhos:
Base para sombras Maybelline color Tattoo tough as taupe
Sombras Urban Decay Smoked Palette nas cores Kinky, Mushroon e Blackout
Sombra MAC Brown Script
Lápis para olhos Preto Avon
Mascara They're Real Benefit
Cílios postiços Revlon

Lábios:

Lápis para lábios MAC, cor subculture
Batom MAc Flashpot
Gloss Nars Turkish Delight




Nenhum comentário:

Postar um comentário