quarta-feira, 11 de junho de 2014

Look do dia: Disco Pants e Colar Étnico










Blusa: Renner / Calça Disco Pants: Adidas / Colar, Jaqueta e bolsa: Zara / Cut out boots: Santa lolla / Óculos: Ray-ban Aviator.


Sempre quis, desejei a tão famosa Disco Pants da American Apparel, há anos está na minha wishlist, porém nunca comprei, porque acho que ela não vale os R$285,00 cobrados e também por não saber exatamente qual seria o meu tamanho. Acho um saco trocar peças adquiridas em lojas on-line, então se tenho alguma dúvida, prefiro não comprar.

Mas, um dia desses vi uma calça idêntica a disco pants no site da Adidas (link da calça aqui), ela faz parte de uma coleção da cantora Selena Gomes. Nem pensei duas vezes e comprei, além de ser bem mais barata, também não tive problemas na hora de escolher meu número, pois já conheço muito bem as medidas da Adidas. O tecido e caimento se parecem muito com a da original de acordo com as minhas pesquisas na internet, logo acho que fiz um bom negócio!

Apesar do frio que está fazendo aqui na minha cidade, o dia no qual escolhi para fotografar estava com uma temperatura super agradável, então deu para usar essa blusinha cropped da renner que é bem fresquinha. Porém de noite a temperatura cai muito e por isso tive que levar minha jaqueta de couro. Também finalmente consegui montar um look usando meu colar étnico da Zara, que já possuo faz algum tempo! Eu amo esse colar, mas como ele é um acessório que fica muito em evidência, acabo achando difícil de combinar com outras peças que tenho no armário.



Para quem ficou curioso, a câmera da foto acima é a Diana mini da Lomography. Eu e meu namorado amamos fotografias analógicas (sim, ainda existe gente que curte essas coisas)!


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário