sexta-feira, 19 de junho de 2015

Look do Dia: Union Jack Cardigan, AC/DC Shirt e Coturno



Oi galera!!!


Hoje é dia de post novo, eba!! E por ser sexta (TGIF!!) achei que um look do dia cairia super bem! Geralmente nas sextas, quando tenho um tempinho, fico navegando pelo Lookbook.nu e Tumblr atrás de inspirações para montar looks. Desta forma adoro blogs que postam ideias de looks na sexta, sempre consigo, de alguma forma, assimilar algo e incorporar ao meu estilo para usar no final de semana.

Enfim, eu prometi que postaria mais looks por aqui, mas tá difícil fotografar em Petrópolis, a cidade anda lotada de turistas, não sobra um lugar bonitinho e calmo para fazer as fotos! Nos próximos dias, a cidade deverá ficar mais cheia ainda, pois começará a Bauernfest, uma festa em homenagem aos colonos alemães. Mas, tentarei fotografar este final de semana, estou com uma ideia de outfit bem legal! Se as fotos ficarem boas, semana que vem teremos mais um look do dia por aqui, aguardem!

Sem mais delongas, vamos ao post:



Gente esta semana fiquei tão atarefada que quase não me sobra tempo para postar, mas enfim cá estou! Eu e meu namorado fotografamos este look no domingo passado, a temperatura aqui em Petrópolis, RJ, estava bem agradável com um dia ensolarado, entretanto na rua onde moro fazia muito frio, sendo assim, optei por usar meia-calça, botas e um cardigan.  Porém ao chegar o centro da cidade praticamente cozinhei com este outfit, hauahauahn, mas consegui manter o glamour para poder fotografar. O clima daqui é realmente bem louco, às vezes acontece de um bairro estar mega frio e no outro super quente.

Para compor o outfit, resgatei do fundo da gaveta meu cardigan que contém a bandeira do Reino Unido nas costas,  comprei este casaco há mais ou menos 1 ano na Forever 21, acho que nunca tinha fotografado com ele. Combinei também uma blusa de banda (always!) com uma sainha de couro, pois quem leu o post da TAG "Minha Moda" sabe que sou viciada em saias, principalmente se for de couro! Para completar o look, usei obviamente um coturno, desta vez de cano longo e os óculos Rayban round do meu namorado! A bolsa é a holográfica da Zara, que já apareceu em vários looks, acho que é minha bolsa favorita!
Cardigan e saia: Forever 21/ Blusa AC/DC: Topshop/ Bolsa: Zara / Coturno: ganhei de presente, não sei a marca



E aí, gostaram do look? Espero que sim!

Bjs e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário