quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Resenha: NYX Soft Matte Lip Cream - Copenhagen e Transylvania


Oi pessoal!

Muitas resenha por aqui ultimamente não é? Culpa do mercado que lança quase todo dia um produto novo e também, obviamente, do meu lado consumista que me faz querer comprar todos os batons que vejo pela frente, principalmente se eles forem roxos, vinhos e com uma vibe bem vampy! Uma das minhas ultimas aquisições foram os batons em creme da NYX, nas cores Copenhagen e Transylvania, não havia necessidade em adquiri-los, uma vez que já possuo um bom número de batons nesses tons, mas como resistir? Enfim, me apaixonei por esses batons da NYX e decidi que valeria a pena fazer uma resenha para vocês.


O batom Copenhagen é descrito pela marca como um tom rico de ameixa com acabamento fosco, já o Transylvania é descrito como um violeta profundo também de acabamento fosco, possuem um cheirinho delicioso de baunilha.

Ambas as cores, e acredito que todos os batons dessa linha Soft Matte Lip Cream, possuem uma textura bem cremosa, as cores são bem pigmentadas e opacas. Diferentemente dos batons líquidos, tais quais os velvetines da Lime Crime, já citados por aqui, são um pouco mais fáceis de aplicar devido a textura cremosa, no entanto demoram bastante para secar, cerca talvez de um minuto ou mais, o lado bom disso é que é possível consertar algum borradinho que possa ter ocorrido durante a aplicação. Após secos, o acabamento fica totalmente mate.


A duração é muito boa,  claro que não chega aos pés dos velvetines ou do batom líquido da Kat Von D, mas é definitivamente muito melhor se comparado a batons comuns do mercado. Após secarem por completo nos lábios, não saem com facilidade, a não ser que você coma ou beba alguma coisa, eu usei por várias horas seguidas e só senti a necessidade de reaplicar, apenas no centro dos lábios, após comer mesmo.

NYX Soft Matte Lip Cream na cores Copenhagen e Transylvania
Entre as duas cores, a Copenhagen é que possui melhor opacidade, precisei aplicar apenas umas duas camadas para a cor ficar bem intensa e homogênea, já o Transylvania necessitei de mais aplicações e mesmo assim o batom não ficou totalmente uniforme, sendo possível notar algumas falhas. Eu amei a cores desses batons e tenho usado bastante os dois ultimamente. O meu preferido é o copenhagen, já tenho muitos batons parecidos com o Transylvania.

NYX Soft Matte Lip Cream na cores Copenhagen e Transylvania

Para concluir, posso dizer que os Soft Matte Lip Cream Copenhagen e Transylvania são comparáveis aos batons líquidos da Dailus Pro, no quesito textura, no entanto achei que os da NYX possuem uma maior longevidade nos lábios. Eu paguei cerca de R$30,00 e comprei com a minha amiga Jana que aceita encomendas de produtos importados, não sei se os Stands da NYX no Brasil já possuem essas duas cores.

E aí pessoal, vocês já testaram algum Soft Matte Lip Cream da NYX? Me digam nos comentários.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário