sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha: Delineador Avon Luxe - cor Granada Bordô


Já faz um tempinho que a Avon lançou uma nova linha de maquiagens, que possui uma proposta mais sofisticada e luxuosa. Em sua fórmula, segundo a marca, foram utilizados ingredientes raros e precisos, tais quais a safira branca, seda, orquídea e diamante negro. As gama cores dos produtos são mais sóbrias e neutras, que podem ser usadas em qualquer ocasião.

Para falar a verdade quando vi esse lançamento na revistinha da Avon, não dei muito bola, além dos produtos serem bem mais carinhos que de costume, culpa dessa proposta preciosa e luxusoa, as cores não me chamaram atenção, muito menos a embalagem dourada, terrível na minha opinião! 

Porém, ao folhear a revista com um pouco mais de atenção, notei que a linha contava com apenas um produto que poderia me interessar, um delineador líquido de uma cor muito interessante, um vinho borgonha. Resolvi encomendar e, após alguns meses de uso, decidi fazer uma resenha para vocês.


A cor do delineador que escolhi é o Granada bordô, possui um tom de vinho/roxo bem fechado, com uma levíssima cintilância. Sua fórmula é bem líquida e depois de alguns segundos, o produto seca por completo. A cor fica bem opaca e intensa após umas duas camadas, no entanto a tonalidade não fica exatamente uniforme,  olhando bem de perto é possível notar nuances mais claras em algumas partes e em outras nuances mais escuras. De longe a cor parece bem homogênea. O pincel é de feutro, possui a ponta fina e firme o suficiente para fazer de forma rápida e fácil o delineado e o puxado estilo gatinho, mas é preciso ter um pouco de prática. Para os iniciantes é bom treinar um pouquinho para pegar o jeito. 


Porém, apesar do delineador ter uma cor linda e uma ótima textura, ele perde por completo no quesito duração. Deixa eu explicar melhor, se você não chorar de tristeza ou de tanto dar gargalhadas, o delineador ficará intacto por horas! No entanto, se o delineado entrar contato com água lá se vai sua maquiagem e você ficará parecendo o Alice Cooper! Para fugir do look borrou geral, o melhor é tampar os ouvidos se alguém for contar alguma piada e também evitar de ver filmes românticos, estilo "Diário de uma Paixão".
Digo isso porque já aconteceu comigo, meus olhos lacrimejam muito quando estou com sono e em uma dia desses, de cansaço extremo, meu delineado acabou borrando, meu namorado pensou que eu estava com uma alergia na pálpebra, não foi legal...


O delinador Luxe custa cerca de R$41,90, mas comprei na promoção por R$35,00 eu acho, a Avon sempre tem promoções em suas campanhas é só ficar de olho. Apesar do probleminha da duração, eu gostei bastante do produto. A cor é muito bonita e fácil de usar, dá para combinar com vários looks e não fica chamativo, mesmo sendo um tom de vinho.


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham curtido a resenha. Me contem nos comentário se já experimentaram este delineador da Avon. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário