quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Look do Dia: Blackened


E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que não rolava um look do dia por aqui né? Desde o Halloween eu não consegui mais fotografar um look, pois aqui na minha cidade só chovia e fazia frio, mesmo já sendo praticamente verão.
Mas enfim, consegui finalmente andar na rua sem guarda-chuva e tirei algumas fotos do outfit of the day para vocês. Espero que gostem!!


Blusa Metallica: Topshop / Saia de couro: ZARA / Chapéu: Aliexpress/ Óculos: FiveBlue- loja dafiti / Colar de corrente: Zara/ Jaqueta Jeans: Oasap/ Bolsa: Renner / Bota: foi presente, não sei a marca.


Para montar este look utilizei algumas peças que são favoritas do meu armário. Primeiramente a minha saia de couro metalassê da ZARA, que já é bem atiguinha, mas amo de paixão. Em segundo a minha jaqueta jeans perfeita da loja OASAP, comprei esta jaqueta em abril com a intenção de usar no inverno, no entanto só a recebi em outubro, dá pra acreditar? Mas como minha cidade querida é bem friorenta tenho conseguido usá-la mesmo em dezembro!! 

Um outro vício são as blusas de banda, gente acho que não quero mais nada além de blusas de banda no meu guarda-roupa, estou completamente apaixonada  e juro que escuto todas as músicas das bandas no qual possuo camisetas! Para completar pesei bastante nos acessórios, usei chapéu cococomprei em agosto, eu acho, naquela promoção maluca do Aliexpress, paguei uns 5 dólares por ele, meu óculos redondos que ganhei de presente do namorado, bolsa cheia de rebites perfeita da RENNER e meu colar de corrente que na minha opinião arrematou o look. Ah, também não poderia esquecer da minha coturno de cano alto, que é uma aquisição recente, na verdade ganhei de presente de aniversário, em outubro, e desde então não quero mais tirá-la do pé!!

Espero que que vocês tenham curtido o look! bjs e até a próxima!

Um comentário: