terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: Lime Crime Velvetine - cor Wicked



Oi pessoal,

Já tem um tempinho que não posto nada por aqui, mas acontece que passei por um lapso de inspiração e também não havia nenhuma novidade legal para compartilhar com vocês. No entanto, esses dias recebi um produto que estou adorando e usando bastante e por isso resolvi fazer esta resenha. O produto é o velvetine na cor Wicked da Lime Crime.


Os velvetines são batons líquidos da linha regular da Lime Crime, porém recentemente a marca lançou 3 novas cores que fazem parte da coleção Clueless Witch Collection, no qual tinha uma campanha super interessante, que fazia referência ao filme Patricinhas de Beverly Hills. Os 3 novos tons são: Wicked, vinho burgundy, Salem, marrom achocolatado e o Black Velvet, preto bem intenso. Todos possuem o acabamento fosco.


Como já citei acima o valvetine é um batom líquido, que após ser aplicado ele seca e fica com um acabamento completamente mate, parece que você acabou de aplicar uma tinta nos lábios e isso faz com que a duração seja extremamente longa. 
A cor que eu possuo, Wicked, é um vinho avermelhado, cor de sangue, muito lindo! A cor na minha opinião é perfeita para fazer um look meio gothic/vamp. Como amo esse tom, acho que foi a escolha perfeita dentre os três, os outros dois ainda estão na minha wishlist.


Apesar da cor maravilhosa, achei que o produto resseca muito os lábios ao ponto de ser um tanto insuportável, por isso é extremamente importante hidratar bem a boca um tempinho antes de passar o produto. 
Também acho que o aplicador, estilo esponjinha, dificulta um pouco a aplicação. É necessário retirar bem o excesso, pois a esponja vem saturada de produto e você precisa de bem pouco para cobrir todo o lábio.  A verdade é que o velvetine não é uma ótima opção para quem está com pressa é preciso ter cuidado e paciência para não errar o contorno labial. É bom ter em mão cotonetes ou até mesmo aplicar com um pincel de boca.


A vantagem está mesmo na duração, já usei por diversas horas seguidas e não senti que o produto esvaeceu tanto. Tive que reaplicar apenas no centro dos lábios após comer e beber, o que achei ótimo, porque é um produto muito difícil de passar...

O velvetine da lime Crime possui uma fórmula muito parecida com o batom líquido da dailus pro, resenhado aqui e o da Kat Von D. A a diferença é que o da dailus é bem mais cremoso e não tem uma duração tão fantástica quando o da Lime Crime e da Kat Von D.


Enfim, no geral, adorei esse produto, virou um item essencial na minha coleção, preciso somente de um pouquinho de tempo a mais para aplicar, o que também acontece com o batom da Kat Von D e acho que aconteceria com qualquer outro batom líquido.
Comprei pelo site da Lime Crime e paguei 20 dólares, mais o frete. Infelizmente fui taxada, demorou uns 2 meses para chegar.

Ahhh e os lançamentos dos velvetines não param por aqui! A marca irá lançar mais uma cor, camada Utopia, um pink berrante com um fundo bem azulado e é lógico que eu já estou aguardando ansiosamente!


Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário