sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Nouveau Grunge - Deep Red Smokey Eyes Makeup | Modern Renaissance Palette



Oi Gente,


Para deixar esta sexta-feria mais feliz, publiquei um novo vídeo em meu canal do youtube! Yay!!!!!!!


                        


No vídeo de hoje mostro como fazer uma maquiagem estilo grunge em tons de vermelho e marrom.

Para compor a maquiagem dos olhos usei a paleta Modern Renaissance da marca gringa Anastasia Beverly Hills. Amo esta paleta, porque consigo produzir meu tipo de look favorito, que é este com subtons de vermelho e marrons bem quentes. Adoro maquiagens super esfumadas com um mega delineado gatinho e cílios postiços bem poderosos!

Espero que vocês gostem do vídeo e do estilo da edição. Deu um trabalheira fazer esse vídeo, vocês não têm ideia!!!




Também acho importante acrescentar, que é possível reproduzir este look usando produtos completamente diferentes. Não é necessário possuir os mesmos produtos que eu utilizei no vídeo para conseguir um resultando idêntico ou até melhor, ok?

Produtos utilizados:


Olhos

Base - Paint pot MAC, cor Painterly
Sombra opaca para assentar - MAC Blanc Type
sombras Paletta Modern Renaissance - Raw Sienna, Realgaer, Red Ochre, Venetian Red, Cyprus Amber e Tempera
Pigmento MAC coleção Rock Horror - It's not easy Having a Good Time
Delineador em caneta - Kat Von D Tattoo Liner
Cílios postiços marca House of Lashes, modelo Iconic


Face

Primer Benefit - Porefessional
Base Kat Von D - Lock it cor 48
Pincel escova Macrilan
Corretor Becca Brightnening Under Eye
Corretivo MAC Prolongwear - cor NW20
Pó para assentar Translúcido - Laura Mercier
Paleta de contorno Kat von D - Shade & Light Palette
Blush Mineralize MAC - Warm soul
Iluminador The Balm, Mary-loumanizer


Lábios:

Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick, cor Vampira



Espero que tenham gostado do vídeo e da maquiagem! Sei que ainda a filmagem não está perfeita, em muitos momentos a iluminação fica ruim ou eu estou fora do quadro e desfocada. Mas sei que com o tempo irei melhorar estes detalhes.

Se puderem, deem um like e se inscrevam no meu canal!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário