sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Look do dia: Cosmic Heart | Sun, Moon and Stars Dress & Tardy Boots



Oi Gente,

Primeiro Look do Dia do ano! Espero que gostem!



 


Estou aqui escrevendo o post e tentando relaxar, escutando uma musiquinha bem leve para os meu padrões, Quem aí se lembra da banda Irlandesa The Corrs, A banda fez um baita sucesso nos anos 90 e eus álbum Unplugged da MTV é uma preciosidade. Me remete a uma época tão mais leve e fácil de se lidar. Saudades da minha adolescência gente! A real é que ser adulto é mega complicado...

Mas deixando meus devaneios para lá, o que importa aqui é o look, não é mesmo!!! No último domingo fez um dia lindo aqui na minha cidade O mais importante é que eu não peguei uma gota de chuva. Então aproveitei para usar um look fresquinho, sem deixar meu estilo de lado. O clima estava tão gostoso que deu pra sair um pouco trevosa sem passar sufoco.

Para compor compor o look optei por dois itens que adquiri recentemente pelo site Enjoei, sempre faço excelentes compras por lá. O Vestido com estampa de Sol, Lua e Estrelas é de uma marca chamada Saloon 33, que encontrei por um excelente preço no Enjoei. A Bota também foi um super achado, ela é do Jeffrey Campbell, modelo Tardy. Adoro essa vide meio Western do modelo, combina demais com o meu estilo além de ser bem confortável!

Ahh gente, só queria avisar que eu também tenho uma lojinha no enjoei. To vendendo vários itens legais por lá, deem uma conferida:





Então é isso galera, curtiram o look? Me digam aí nos comentários!

Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário