quarta-feira, 20 de abril de 2016

Look do Dia: Van Halen & Leather Skort


Oi gente, como vocês estão?


Mais uma vez peço desculpas pela falta de posts, na semana passada fiquei muito ocupada e não tive tempo de preparar nada. Além do meu trabalho regular, estou atuando como maquiadora e designer de sobrancelhas nas horas vagas e por isso tem me sobrado pouco tempo para me dedicar ao blog. Mas, nunca deixarei este espaço aqui de lado, pois é o meu hobby favorito da vida! 

Enfim, o post de hoje é bem levinho, um look do dia sem muitas frescuras. Espero que gostem!


Bolsa e t-shirt: Forever 21 | Skort e bota: Zara | Óculos: Rayban | Acessórios Forever 21 e Josefinha RosaCor


Confesso que já estou um pouco farta desse calor! Cadê esse outono meu povo?
Já fazem algumas semanas que os dias estão super lindos e ensolarados aqui em Petrópolis, o ruim é não poder aproveitar toda essa fartura de sol, nunca me sobra tempo para curtir a paisagens e as cachoeiras maravilhosas aqui da minha cidade. Geralmente nos finais de semana sempre tenho algum compromisso ou estou com preguiça mesmo e acabo preferindo o aconchego do meu lar.
Mas enfim,  neste último sábado saí com o namorado no final da tarde e aproveitamos para fotografar o meu look.

Como de costume, compus um look quase todo preto, dando ênfase a blusa de banda, meu vício eterno! Além de adorar o Van Halen, amo demais a estampa dessa t-shirt,  curto muito as cores e a arte. Para deixar o look um pouco mais pesadinho, optei pelo meu short/ saia de couro e as botas com este salto mega alto da ZARA. Adoro essa bota, mas ela é tão alta que sinto uma dificuldade enorme em andar quando estou usando elas, pareço um robô, hauahau.

O look pode ser todo preto, mas estava muito fresquinho e, ao meu ver, simples. Morar em Petrópolis tem esse ponto positivo, consigo usar roupas escuras mesmo em dias mais quentes. claro que para as pessoas ao meu redor eu pareço uma aberração, atraio olhares julgadores instantaneamente. Usar preto, infelizmente, ainda chama muita atenção...




Espero que tenham curtido o look! Mil bjs e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário