quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Look do Dia: Good Girls Wear Black



OI gente!!


Eba, hoje tem post novo, mais um look do dia! Apesar do calor, preto é sempre a cor que impera na maioria dos meus looks. Espero que vocês gostem!

Saia: Renner | Blusa e cordões: Forever 21 | Bota e mochila: Zara | Óculos: Fiveblu - Dafiti


Quem acompanha a fanpage do blog sabe que o ano não começou muito bem para mim, meu pai faleceu no finalzinho de dezembro de 2015 e eu não me vejo superando essa dor tão cedo. Por este motivo, ainda está muito difícil conseguir ânimo para me produzir, querer passar uma maquiagem etc.
Mas enfim, a vida continua, não posso ficar em uma bad eterna, não é mesmo? Por isto, estou tentando ao máximo voltar com as postagens de looks e maquiagens, sei que vocês curtem bastante. 

No dia em que tiramos estas fotos o clima estava bem quente e gostoso, eu adoro o verão! Mas como já não me produzia há um tempo, decidi que era hora de vestir algumas peças novas, que definitivamente se tornarão peças clássicas em meu armário. Eu realmente não estava nem aí para o calor, hahha!

A saia é da Renner, comprei pelo site mesmo. O modelo é belíssimo, possui este detalhe transpassado e fica bem justinha no corpo, o caimento é realmente ótimo! Apesar de ser preta, o tecido é  bem leve, dá pra usar em dias mais quentes tranquilamente. A blusa cropped é da Forever 21, mas comprei no enjoei, adoro garimpar por lá, sempre encontro algo legal e com bom preço. O que eu mais gosto na blusa é a frase "Good Girls Wear Black".

Minha cor favorita é a preta mesmo, ao usá-la me sinto muito mais elegante, confiante, livre e logicamente bonita. Enquanto a maioria usa chinelinho, shortinho branco e blusinha florida eu estou toda montada no preto e com bota de couro. Quero deixar bem claro que respeito demais o estilo dos outros, com certeza o mais importante é estar confortável e aproveitar ao máximo seu dia, sem qualquer incomodo devido a roupa, mas eu sempre me sinto muitíssimo bem com o que visto. Se estiver me machucando ou apertando de alguma forma dificilmente voltarei a usar aquela peça! Manter um estilo não precisa ser algo penoso.

Para terminar, optei pela mochilinha em metalassê com alças de correntes da Zara, apesar de ser mochila costumo usá-la em um ombro só mesmo, assim como uma bolsa. A ankle boots também é da Zara, mega antiguinha e extremamente confortável.



Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do look, peço desculpas se as fotos não ficaram excelentes e também pelo meu dramalhão. Espero que vocês compreendam.

Mil bjs e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário